Entretenimento

Alexandre Pires detona Gusttavo Lima e barraco deve terminar na justiça

Alexandre Pires e Gusttavo Lima estão em pé de guerra. O nome do sambista chegou ao topo no Twitter, após ele atacar a postura de Gusttavo Lima e sua equipe em um show neste sábado, 5 de janeiro, na cidade de São José, no estado de Santa Catarina. Ambos os cantores se apresentariam na mesma casa de shows, mas uma confusão de horários irritou os dois lados.

Em um vídeo publicado no Instagram, Alexandre Pires conta que seu show deveria começar às 22h, no horário de Brasília. No entanto, horas antes, a produção de Gusttavo Lima teria exigido antecipar sua aparição. De acordo com Alexandre, Gusttavo Lima teria ameaçado até pegar o seu avião e não realizar a apresentação.

Alexandre Pires e Gusttavo Lima trocam farpas após confusão em show

Alexandre Pires enfatizou ainda que em 30 anos não havia passado por situação parecida. Ele ainda revelpu que estava tomando as providências cabíveis em torno do tema. “Eu vou tocar as 4h, 5h da manhã em respeito ao meu público. Nunca deixei de cumprir um compromisso”, começou a comentar o sambista em sua rede social.

Veja abaixo o vídeo publicado por Alexandre Pires, no qual ele critica Gusttavo Lima e revela que tomara providências cabíveis após o que aconteceu:

https://www.instagram.com/p/BsRWewIjMdT/?utm_source=ig_embed

Alexandre Pires indica que confusão com Gusttavo Lima deve terminar na justiça

Alexandre Pires continua o desabafo e faz um parecer contra o rival. “Quero deixar registrado a minha tristeza com você Gusttavo Lima por tamanha imposição, mas não será dessa vez que deixarei meu público na mão” disse Alexandre.

No palco, Gusttavo Lima chegou a comentar o vídeo de Alexandre. Ele disse que, em respeito a ele, faria uma apresentação mais curta, mas que ele abria e fechava o seu “bar” na hora que bem entendesse. A assessoria do cantor não respondeu aos comentários da imprensa nesse domingo.

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo