BBB 19 ao vivo: Como assistir online grátis 24 horas Big Brother 2019?

Assistir Big Brother 2019  ao vivo. Nesta terça-feira, 15, estreou o BBB 19. O reality show é o mais conhecido e popular da televisão brasileira, mas também na internet. Ao todo, serão três meses de câmeras vigiando os participantes. O público, é claro, adora assistir tudo o que acontece na atrçaão.

Por isso, assistir Big Brother Brasil ao vivo online é o desejo de muitos fãs. Mas como conseguir acompanhar as câmeras da casa mais vigiada do país em tempo real?

Uma das maneiras de assistir ao Big Brother Brasil 19 é a partir do próprio programa. A Globo exibirá todos os dias, após a novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’, o BBB 19.  A apresentação do produto continua sendo do jornalista Tiago Leifert. Mas ainda há outras formas de acompanhar a atração.

Big Brother Brasil ao vivo: veja onde assistir online

Uma das maneiras de assistir ao BBB 19 ao vivo online é por meio do Globo Play. Esse é o aplicativo da emissora voltado à transmissão via internet. Quem nunca se logou no app tem acesso à programação da Globo por até sete dias de maneira gratuita. Após esse período, apenas assinantes podem acompanhar ao Big Brother Brasil.

O canal, no entanto, também tem a assinatura de dez câmeras exclusivas por meio do Globo Play. Nesse caso, o valor da assinatura é de R$ 19,99 por mês. O telespectador vai poder ter dez câmeras do Big Brother Brasil por 24 horas todos os dias, até o final do programa.

Há também maneiras pagas de assistir ao reality show. Uma delas é o Multishow. O canal exibe flashes ao vivo na sua programação. Os dias mais almejados são quando tem festa no BBB ao vivo.

Big Brother 19 ao vivo: como assistir 24 horas BBB

Quem  é muito fã também pode assinar ao Pay-Per View do BBB 19. Infelizmente, não existe  Pay-Per View BBB 19 grátis 24 horas por dia com diversas câmeras, mas há diversos pacotes de assinatura para o Big Brother Brasil.

Para saber mais sobre os pacotes pagos do Big Brother Brasil 19, basta interagir com o site do programa. Outra opção é entrar em contato com sua operadora e descobrir os preços tabelados por ela.

Comentários estão fechados.