Botafogo x CRB ao vivo: assistir pela internet e na TV o jogo da Série B

Botafogo de Ribeirão e CRB se confrontam nessa sexta-feira (26). O jogo vai ser válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019.

Veja onde vai passar o jogo Botafogo de Ribeirão e CRB ao vivo online na TV. As equipes vão se confrontar nessa sexta-feira (26) em válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019.

A bola esta marcada para rolar às 20h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Santa Cruz, situado na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Botafogo-SP x CRB ao vivo pelo Premiere

A partida será transmitida na Premiere, o torcedor só poderá assistir o jogo ao vivo através dos canais de TV por assinatura Premiere. No Premiere a transmissão será para todo o Brasil.

Jogo Botafogo-SP x CRB online. Foto/Divulgação

Para ver o futebol ao vivo pelo Premiere não precisa ser assinante do canal, que disponibiliza a partida pelo pay-per-view, onde o torcedor paga a parte, para assistir o futebol.

Assistir Botafogo-SP x CRB ao vivo online

Os canais também transmitirão o jogo pela internet, através de seus sites e aplicativos, veja como assistir. Para ter acesso ao Premiere Play não é necessário que seja assinante de TV fechada, a partida pode ser comparada pelo pay-per-view.

Botafogo x CRB hoje

Nas últimas 5 partidas, o time do Botafogo-SP empatou 2, perdeu 2 e venceu 1. Sendo todos jogos pela Série B do Brasileirão e a única vitória foi na última rodada contra o Atlético Goianiense.

O Botafogo-SP vive um bom momento e se mantém atualmente na 3ª posição na tabela de classificação com 20 pontos conquistados. Em 11 jogos disputados, a equipe venceu 6, perdeu 3 e empatou 2.

Ganhando do Atlético Goianiense fora de casa, o Botafogo busca o maior tesouro que seria o apoio de sua torcida para segunda vitória seguida contra o CRB e o técnico Roberto Cavalo escalou o ’12º jogador’ para marcar presença no Santa Cruz na sexta-feira.

“Chegou a hora de fazer o dever de casa. A torcida precisa ter paciência porque será um jogo difícil e apoiar nosso time. Vamos ter ousadia, jogada individual e muito foco para conquistar a vitória e continuar no G-4”, completou Cavalo.

Escalação: Darlei; Lucas Mendes, Didi, Nailhor e Vinicius Freitas; Higor Meritão, Marlon Freitas, Nadson e Murilo; Henan e Felipe Saraiva. Técnico: Roberto Cavalo

CRB

Vencendo 2 vezes, o CRB sofreu 3 derrotas todas pela Série B do Brasileirão e o destaque fica por conta das duas vitórias do time, uma contra o Guarani e outra contra o Operário-PR.

O CRB ocupa no momento a 10ª posição na tabela de classificação com 16 pontos conquistados. Em 11 jogos disputados, a equipe venceu 5, perdeu 5 e empatou 1.

Logo após a  vitória em cima do Criciúma por 2 x 0, o técnico Marcelo Chamusca aparenta-se bem confiante para essa sequência do campeonato e visa o G4 da competição para buscar o acesso. Para esse jogo, o técnico terá os retornos de Igor que cumpriu suspensão no último jogo e de Willians Santana que sentiu dores musculares, mas viajou com a equipe para São Paulo

Escalação: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Léo Ceará e Willians Santana (Willie). Técnico: Marcelo Chamus

Informações: Botafogo e CRB hoje pela série B

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019
  • Data: Sexta-feira, 26 de julho de 2019
  • Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto-SP
  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin
  • Assistentes: Luciano Roggenbaum e Jefferson Cleiton Piva da Silva
  • Transmissão ao vivo: Premiere

Comentários estão fechados.