Carnaval ao vivo: Assistir online desfile escola de samba Rio de Janeir

Nesta segunda-feira, 4 de março, começam os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. No Rio de Janeiro, muitas escolas tradicionais entram na avenida e exibem os seus melhores momentos de um trabalho que é feito ao longo de todo o ano. Escolas como Mangueira, Beija Flor, Grande Rio, Imperatriz e etc são as mais queridas e conhecidas do público.

Mas como assistir o Carnaval ao vivo? Uma das maneiras de assistir online desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro é a partir da TV Globo. A emissora vai começar a mostrar os desfiles por volta das 22h, no horário de Brasília, logo após a exibição do ‘Fantástico’.

Carnaval ao vivo: veja onde assistir desfiles do Rio de Janeiro

Além da televisão, o Carnaval ao vivo será mostrado também pela internet. Para acompanhar os principais desfiles, basta assistir ao melhor da passarela pelo chamado Globo Play. O aplicativo pode ser baixado facilmente pela Play Store do Google.

A venda de ingressos para os desfiles já começou. Os preços variam entre R$ 90 e R$ 10.000. De acordo com a Liga responsável pela administração e organização dos desfiles no Complexo do Anhembi, serão comercializados 33 mil ingressos por noite de desfile. Os valores variam de acordo com o dia escolhido e segundo a área e o setor.

Confira abaixo a ordem dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro (grupo especial).

INÍCIO DE DESFILE DOMINGO, 3 DE MARÇO SEGUNDA-FEIRA, 4 DE MARÇO
21:15 IMPÉRIO SERRANO SÃO CLEMENTE
22:20 – 22:30 VIRADOURO VILA ISABEL
23:25 – 00:44 GRANDE RIO PORTELA
00:30 – 02:06 SALGUEIRO UNIÃO DA ILHA
01:35- 03:28 BEIJA-FLOR PARAÍSO DO TUIUTI
02:40 – 03:15 IMPERATRIZ MANGUEIRA
03:45 – 04:18 UNIDOS DA TIJUCA MOCIDADE

Comentários estão fechados.