Entretenimento

Carol Dias anuncia casamento com Kaká após rivalidade com Carol Celico

A modelo Carol Dias e o jogador Kaká vão se casar. A informação foi confirmada pela própria Carol em sua página no Instagram. A modelo e Kaká estão namorando desde 2016 e, segundo Dias, um dos motivos que levou Kaká ao pedido de noivado é a religião.

Esse será o segundo casamento do atleta, que já foi casado com Carol Celico. Eles ficaram juntos de 2005 a 2015. A primeira foto do casal, após o anúncio do casamento causou polêmica entre os seguidores. Isso porque o casal estava em clima de grande “amor” no arquipélago de Fernando de Noronha.

Após divórcio de Carol Celico, Kaká vai casar com Carol Dias

Apesar de estarem juntos desde 2016, o romance entre Kaká e Carol Dias só foi assumido em janeiro de 2017. Dois anos depois, eles decidiram dar um próximo passo. Também pelo Instagram, o jogador comentou que pretende fazer a sua nova esposa a mulher mais feliz do mundo.

Já Carol Dias, que até hoje é atacada pelos fãs de Carol Celico, chama Kaká de “meu noivo” nas publicações mais recentes, feitas após a chegada de 2019. Mesmo sem querer, a rivalidade das duas continua entre os seguidores online.

Veja abaixo a primeira foto publicada por Carol Dias, após anunciar o noivado com Kaká:

https://www.instagram.com/p/BsQMningdsT/?utm_source=ig_embed

Isabella Arantes, bailarina do Faustão, pode ser nova namorada de Neymar

Desde que terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, o jogador de futebol Neymar tem virado notícia pela sua suposta nova namorada. A bela seria Isabella Arantes, bailarina do Faustão. O encantamento do jogador do Paris Saint Germain (PSG) teria começado pouco após o esportista conhecer a moça.

Quem é Isabella Arantes, bailarina do Faustão? Mais do que fazer parte do ballet do programa ‘Domingão do Faustão’, comandado por Fausto Silva na Globo, a modelo Isabella tem muitos amigos em comum com o jogador Neymar. Os dois teriam se conhecido em festas e, aos poucos, foram se aproximando.

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo