Comprador de imóvel confirma pagamento a Flávio Bolsonaro e desmonta ‘farsa’ da Globo

Nessa semana,a TV Globo noticiou diversas vezes a movimentação na conta bancária do Senador Flávio Bolsonaro, do PSL do Rio de Janeiro. Flávio recebeu cerca de R$ 98 mil em montantes de  R$ 2 mil. Os dados foram apurados pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e viraram motivos de uma investigação do Ministério Público.

Flávio Bolsonaro negou desde o princípio que houvesse algo de errado, mas nesse domingo, 20 de janeiro,  ele enfim conversou com  a reportagem do ‘Domingo Espetacular’, onde falou um pouco sobre o que ele disse serem inverdades da imprensa. Para Flávio Bolsonaro, alguns veículos de comunicação, como a Globo, estariam tentando atacá-lo para atingir o seu pai,  o presidente da república, Jair Bolsonaro.

Ex-atleta confirma que fez pagamento a Flávio Bolsonaro em dinheiro vivo

À Record, o Senador Flávio Bolsonaro contou que a movimentação financeira de sua conta foi por conta da venda de um imóvel e que ele mesmo  fez os depósitos em sua conta. Flávio Bolsonaro disse que o comprador o pagou em dinheiro vivo e que ele, aos poucos, colocou o dinheiro em sua conta diretamente de uma caixa na Alerj, onde era deputado estadual.

Nessa segunda-feira, 21 de janeiro, o ex-atleta Fábio Guerra confirmou que deu dinheiro vivo para compra de um imóvel de Flávio Bolsonaro. A notícia foi bastante comemorada por seguidores de Bolsonaro nas redes sociais. Muitos atacaram a Globo e disseram que o canal estaria organizando uma trama para tentar derrubar o presidente da república.

Presidente Bolsonaro dá puxão de orelha no filho, Flávio, e ordena: ‘Fale a verdade’

Neste domingo, 20 de janeiro, o Senador Flávio Bolsonaro deu entrevista à RedeTV! falando sobre as suspeitas movimentações de dinheiro em sua conta bancária denunciadas pelo Ministério Público. Na conversa com o jornalista Boris Casoy, Flávio falou que teve uma conversa com o pai nessa semana.

A conversa aconteceu no Palácio da Alvorada, onde o presidente Jair Bolsonaro recebeu o filho para explicações. Boris então perguntou o que Jair teria dito à Flávio nesse momento difícil de começo de governo. De acordo com Flávio, o pai teria ordenado apenas que ele falasse a verdade.

Em outro momento da conversa, Flávio disse que apenas queria ser tratado na lei que nem qualquer pessoa da posição do cargo dele. O Senador acredita que, por ser filho do presidente, estaria existindo uma perseguição por parte da justiça e da imprensa à sua pessoa.

Além da RedeTV!, Flávio também conversou com  a Record TV. Ele tem evitado a TV Globo, que foi justamente o canal que tem aparecido com novidades em torno do caso.

Comentários estão fechados.