Copa América: Argentina x Colômbia ao vivo, onde assistir o jogo online e pela TV

Veja onde assistir Argentina e Colômbia ao vivo, as seleções da fazem parte do Grupo B do torneio, junto com Catar e Paraguai. Os argentinos fazem sua estréia na Copa América, neste sábado, diante dos colombianos, na partida que acontece na Fonte Nova, em Salvador – BA, às 19 horas (de Brasília).

Argentina e Colômbia ao vivo veja onde assistir

Argentina x Colômbia ao vivo online. Foto/Montagem

O jogo entre as seleções será transmitido apenas pela Tv fechada, a transmissão de Argentina x Colômbia ao vivo será através do canal SporTV, na Tv por assinatura.

Para ter acesso ao jogo ao vivo é preciso ter o canal em sua grade de programação, podendo ser contratado a qualquer momento entrando em contato com sua operadora ou pelo site na internet.

Assistir Argentina x Colômbia pela internet

A form,a de ter acesso aos jogos da Copa América pela internet online, o confronto entre Argentina x Colômbia ao vivo, é através do site e aplicativo SporTv Play ligado ao canal.

Quem já é assinante assiste online de graça, quem não assina o canal pode fazer seu cadastro e aderir a um dos planos disponíveis no portal.  

Argentina x Colômbia na Copa América

A Seleção da Argentina: só perde para o Uruguai em números de conquista de títulos na competição, sendo a segunda maior, com 14 títulos. A seleção do Uruguai, soma 15 conquistas. Porém os argentinos não colocam a mão na taça há 26 anos, desde 1993. A equipe teve apenas uma partida amistosa preparatória para a Copa América, quando goleou a Nicarágua por 5 a 1.

A seleção sob o comando de Lionel Scaloni deve entrar em campo com: Armani; Saravia, Otamendi, Pezzella (Foyth) e Tagliafico (Acuña); Guido Rodríguez, Paredes, Lo Celso e Di María (Matías Suárez); Messi e Agüero.

A Seleção da Colômbia: venceu na competição apenas uma vez, em 2001. Nos confrontos de preparação para a Copa América, somou duas vitórias. Derrotou o Panamá dia 3 de junho, por 3 a 0 e depois no dia 9, bateu de 3 a 0 na seleção do Peru.

Provável escalação da Colômbia: Ospina; Arias, Sanchez, Mina, Tesillo; Cuadrado, Barrios, Uribe; Rodriguez, Falcao, Muriel. Técnico: Carlos Queiroz

Completam o Grupo B o Paraguai e Catar

Completando o Grupo B, junto com Argentina x Colômbia, estão: o Paraguai e o convidado Catar, que se enfrentam no domingo, no Maracanã. Classificam para as quartas de final os dois melhores colocados de cada grupo e os dois dos três melhores terceiros colocados.

Comentários estão fechados.