Delegada dá ultimato ao BBB 19 e Globo vive desespero

A Globo vive um momento de desespero com a décima nona edição do Big Brother Brasil. Isso porque o reality show já virou caso de polícia. Tudo porque um dos participantes, Vanderson, recebeu graves acusações fora da casa mais vigiada do país. Agora a qualquer momento,  Vanderson pode ser expulso ou a polícia entrar nos bastidores do programa.

Isso porque a polícia quer ouvir Vanderson sobre as acusações no inquérito que já existe contra ela. A delegada titular Juliana de Angelis Carvalho, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no Acre, foi quem passou a informação. A notícia já choca os amantes do BBB 19.

Delegada quer ouvir Vanderson, do Big Brother Brasil,  em inquérito de violência contra a mulher

A delegada informou ainda que já avisou a Polícia Civil do Rio de Janeiro para ouvir o brother. A atitude foi tomada assim que ela descobriu que Vanderson estava confinado nos estúdios do canal. Em 2016, faltando poucos dias para o  Big Brother acabar, o participante Marcos Harter foi expulso do programa.

Na ocasião, Marcos foi  acusado de violentar Emilly Araújo. No episódio, representantes da Polícia Civil também conversaram com os participantes do programa da TV Globo.

Expulsão BBB19: Vanderson pode ser expulso do Big Brother Brasil, após acusações

O participante Vanderson Brito, do BBB19, pode ser expulso do programa a qualquer momento. A decisão está sendo tomada pela alta cúpula da Globo. A análise ocorre poucos dias antes da estreia do Big Brother Brasil devido à uma denúncia de uma mulher, que se diz ex-namorada do biólogo de 35 anos. Maíra Menezes acusa Anderson de agressão.

Além dela, outras mulheres também foram para as redes sociais se dizendo vítimas do biólogo. De acordo com a denunciante, não chegou a ser criado um registro de ocorrência das supostas agressões cometidas por Vanderson. Ainda assim, a Globo analisa se os fatos foram reais ou não e o quanto isso implicaria dentro do reality show.

Veja abaixo a publicação da mulher que diz que foi agredida pelo participante do BBB 19:


Muitas mulheres se identificaram com  a história contada por Maíra e mandaram mensagens positivas para ela. A jovem agradeceu a força durante esse momento.

Comentários estão fechados.