Alan Possamai, do BBB19, é acusado de transmitir DST para mulher; veja

Alan Possamai, do BBB 19, nem entrou na décima nona edição do Big Brother Brasil e já causa polêmica. Isso porque uma mulher, que se diz ex-affair do brother, usou as redes sociais para acusar Alan de transmitir para ela um DST, nome dado às doenças transmissíveis na hora “H”.

Alan foi um dos primeiros participantes do BBB 19 a ser anunciado pela Globo. A aparição dele na televisão já havia dado o que falar. Isso porque muita gente vasculhou as redes sociais do rapaz e achou muita coisa, como posts em que Alan demonstrava preconceito.

Ex de Alan Possamai o acusa de transmitir DST

Alan é um dos 18 participantes do Big Brother 2019. Ele concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão e já revoltou muita gente por conta dos seus pensamentos. Mas nenhuma acusação chega perto da feita pela ex do participante, como pode ser visto na publicação abaixo:

A moça revoltada, que usa um perfil no Twitter com o nome de ‘Felizabela’, conta que ficou uma noite com o rapaz e que ele teria transmitido para ela 3 DSTs em um dia.  Basta saber se a informação tem ou não algum fundo de verdade.

Vale lembrar que antes de entrarem no confinamento, os participantes do BBB passam por vários exames médicos. No passado, colunistas chegaram a dizer que quem tem o vírus do HIV, por exemplo, acaba sendo proibido de entrar no reality.

Alan, primeiro participante do BBB 19, é mulherengo e tem passado polêmico

O empresário de Criciúma deu uma entrevista ao vivo para o ‘Vídeo Show’, na qual revelou que é muito mulherengo. Ligado a temas voltados à astrologia, Alan contou que, no geral, é calmo, mas, por vezes, também se estoura com facilidade.

Surfista, ele tem dificuldades para se relacionar com pessoas de outros signos. Dois anos antes de se inscrever no  BBB 19, em 2016, o participante perdeu o pai. Ele faleceu de hepatite C e, até hoje, essa morte ainda não foi totalmente superada.

Foi mais um mês. Eu e a mãe na batalha. Do nada, a gente já viu que ele estava piorando, ficava se revezando no hospital. Um dia a gente acordou na madrugada e… Eu sempre choro…”, revelou emocionado ao site do Big Brother Brasil.