Alan, primeiro participante do BBB 19, é mulherengo e tem passado polêmico

Nesta quarta-feira, 9 de janeiro, a TV Globo revelou quem são os 18  participantes do BBB 19. Os nomes foram revelados ao longo dos intervalos da emissora carioca. Alan, empresário de Santa Catarina, foi o primeiro nome a ser anunciado pela emissora Carioca.

O empresário de Criciúma deu uma entrevista ao vivo para o ‘Vídeo Show’, na qual revelou que é muito mulherengo. Ligado a temas voltados à astrologia, Alan contou que, no geral, é calmo, mas, por vezes, também se estoura com facilidade.

BBB 19: Alan é empresário mulherengo e promete pegar todas no reality show

Surfista, ele tem dificuldades para se relacionar com pessoas de outros signos. Dois anos antes de se inscrever no  BBB 19, em 2016, o participante perdeu o pai. Ele faleceu de hepatite C e, até hoje, essa morte ainda não foi totalmente superada.

Foi mais um mês. Eu e a mãe na batalha. Do nada, a gente já viu que ele estava piorando, ficava se revezando no hospital. Um dia a gente acordou na madrugada e… Eu sempre choro…”, revelou emocionado ao site do Big Brother Brasil.

A mãe do participante do BBB 19 ainda supera uma depressão, que se acumulou por conta da morte do marido. Ela contou, que o filho que é administrador, virou uma espécie de porto seguro da família.

Lista de participantes do Big Brother Brasil 19

Quem são os participantes do BBB 19? O reality show de maior sucesso da televisão do Brasil volta ao ar no dia 14, mas antes disso os famosos participantes da atração são revelados. Nesse ano, segundo o diretor do Big Brother, Boninho, serão 14 participantes dentro da atração.

A Rede Globo de Televisão divulgará nesta quarta-feira, 9 de janeiro, a lista de participantes do ‘Big Brother Brasil 19’. O anúncio ocorrerá dentro do ‘Vídeo Show’. Boninho já fez alguns anúncios sobre o programa, como o de um dos participantes é do Nordeste.

A lista de participantes do Big Brother Brasil é um dos momentos mais aguardados do programa da Globo. Neste ano, mais uma vez o prêmio principal da atração será de R$ 1,5 milhão. O vencedor será definido daqui há alguns meses.