Alexandre Pires vai processar Gusttavo Lima e humilha Léo Dias ao vivo

A polêmica entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima continua. Nessa segunda-feira, 7 de janeiro, a Casa de show onde os cantores se apresentaram, a  Arena Petry, confirmou que  Gusttavo ‘exigiu’ troca de horário das apresentações no dia do evento. Segundo Alexandre Pires, o cantor teria dito que, caso não trocassem os horários, ele iria embora de avião e não se apresentaria no local.

Alexandre Pires confirmou que pretende processar Gusttavo Lima pelo que chama de desrespeito. “Mesmo que fosse o contratante, ele não poderia fazer isso. Ele ainda disse ao público que faria um show mais curto para que a minha apresentação não fosse muito tarde”, disse o sambista, que ainda humilhou Léo Dias ao vivo na segunda-feira.

Alexandre Pires ataca Léo Dias ao vivo e critica trabalho do jornalista do ‘Fofocalizando’

Alexandre Pires promete também não deixar ninguém atacando ele atoa. Prova disso é que ele ligou ao vivo para o ‘Fofocalizando’, do SBT. O cantor falou exclusivamente com Léo Dias, que havia publicado uma nota sobre a situação e disse que Léo errou.

Primeiro, o sambista cita o fato de que Léo falou com Gusttavo e publicou que o cantor sertanejo seria o seu contratante e que, por isso, poderia mudar o show quando quisesse. Alexandre Pires lembrou que como jornalista o colunista deveria entrar em contato com os dois lados.

Veja abaixo o vídeo do barraco ao vivo no SBT, envolvendo Léo Dias e Alexandre Pires, referente ao caso com Gusttavo Lima:

https://www.youtube.com/watch?v=QBcGnva4uzM

Alexandre Pires e Gusttavo Lima trocam farpas após confusão em show

Alexandre Pires e Gusttavo Lima estão em pé de guerra. O nome do sambista chegou ao topo no Twitter, após ele atacar a postura de Gusttavo Lima e sua equipe em um show neste sábado, 5 de janeiro, na cidade de São José, no estado de Santa Catarina. Ambos os cantores se apresentariam na mesma casa de shows, mas uma confusão de horários irritou os dois lados.

Em um vídeo publicado no Instagram, Alexandre Pires conta que seu show deveria começar às 22h, no horário de Brasília. No entanto, horas antes, a produção de Gusttavo Lima teria exigido antecipar sua aparição. De acordo com Alexandre, Gusttavo Lima teria ameaçado até pegar o seu avião e não realizar a apresentação.

Alexandre Pires enfatizou ainda que em 30 anos não havia passado por situação parecida. Ele ainda revelpu que estava tomando as providências cabíveis em torno do tema. “Eu vou tocar as 4h, 5h da manhã em respeito ao meu público. Nunca deixei de cumprir um compromisso”, começou a comentar o sambista em sua rede social.