Entretenimento

Ana Maria Braga é a mais nova vítima da Globo, após fim do Vídeo Show Globo anuncia mudanças em sua grade, após crise na audiência e vários programas são afetados.

A Globo fará diversas mudanças em sua programação nos próximos dias. A mais profunda dela é o fim do ‘Vídeo Show’. O programa existia há mais de 35 anos, mas enfrentava uma grave crise de audiência. Mas essa não será a única alteração na grade do canal carioca. Uma delas envolve também a apresentadora Ana Maria Braga.

Com um programa há quase 20 anos no ar, Ana Maria Braga perderá tempo no ar do seu ‘Mais Você’. A mudança passa a valer a partir do  dia 21 de janeiro, quando o programa da loira vai começar um pouco mais tarde, às 9h, no horário de Brasília. Atualmente, o ‘Mais Você’ começa dez minutos antes.

Globo diminui programa de Ana Maria Braga e Bom Dia Brasil também sofre alterações

Um dos motivos da mudança é que a grade de jornalismo do canal vai mudar. O telejornal local da Globo terá mais espaço, ganhando meia hora. Com isso, o ‘Bom Dia Brasil’ passará a começar às 8 da manhã. O programa perderá cerca de vinte minutos de duração.

Outro programa que já havia perdido tempo no ar foi o ‘Bem Estar’. Já se fala até que a atração pode ser extinta. Outra dúvida é se o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ vai continuar sendo de manhã. Há uma corrente que defende a ida de Fátima para as tardes. Por enquanto, no entanto,  o novo programa de Fernanda Gentil e Fábio Porchat que é cotado para substituir o Vídeo Show.

Globo troca Vídeo Show por reprise de ‘A Grande Família’

Nesta segunda-feira, 8 de janeiro, a Globo anunciou que vai tirar do ar o Vídeo Show. A atração estava no ar há mais de 35 anos, porém nos últimos anos sofria para conseguir vencer a Record, que no horário exibe fofocas com a jornalista Fabíola Reipert.

Não demorou muito para que os telespectadores se questionassem sobre, e agora, o que Globo vai exibir no lugar do Vídeo Show?. As mudanças já começam a partir da próxima segunda-feira, 14 de janeiro. Nessa data, a ‘Sessão da Tarde’ vai ser adiantada e será exibida logo após o ‘Jornal Hoje’.

Além disso, haverá mudanças no ‘Vale a Pena ver de novo’ por duas semanas As novelas a serem exibidas na faixa de reprise são ‘Belíssima’ e ‘Cordel Encantado’. Isso se estenderá por duas semanas, quando no lugar do Vídeo Show começará a ser exibida uma reprise de ‘A Grande Família’.

O seriado ‘A Grande Família’ foi um dos maiores humorísticos da Globo e ficou mais de 10 anos no ar. A Globo já havia reprisado ‘A Grande Família’, quando o ‘Programa do Jô’ saiu do ar, no final de 2017. Aos sábados, a Globo já tem investido nos enlatados. Atualmente, o canal exibe ‘Sai de Baixo’.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar