EntretenimentoTelevisão

Ana Maria Braga passa por cima da Globo e manda recado a favor de Bolsonaro ao vivo Apresentadora utilizou o 'Mais Você' para mandar recado para presidente, que está internado.

Nessa terça-feira, 29 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu o seu público ao mandar um recado a favor do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Tudo aconteceu durante o ‘Mais Você’, que nessa semana movimentada tem trocado as famosas receitas e fofocas pela cobertura do noticiário.

Entre os temas levados ao ar por Ana Maria Braga estão a tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, além da recuperação de Jair Bolsonaro. O presidente do Brasil está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ontem, ele realizou uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, ainda proveniente da facada que levou durante as eleições.

Ana Maria Braga surpreende ao desejar melhora de Jair Bolsonaro

A apresentadora conversava com a repórter Veruska Donato, que trazia as últimas informações sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro. Ana disse no ar que deseja que Bolsonaro melhore o mais rápido possível. A mãe do Louro José foi além, surpreendendo os seus telespectadores.

Ana Maria Braga disse que o Brasil e até o mundo, em meio a tantos acontecimentos, necessitam muito do papel de Jair Bolsonaro. A repórter da Globo, inclusive, balançou a cabeça concordando com a apresentadora matinal.

Ana Maria Braga é a mais nova vítima da Globo, após fim do Vídeo Show

A Globo fará diversas mudanças em sua programação nos próximos dias. A mais profunda dela é o fim do ‘Vídeo Show’. O programa existia há mais de 35 anos, mas enfrentava uma grave crise de audiência. Mas essa não será a única alteração na grade do canal carioca. Uma delas envolve também a apresentadora Ana Maria Braga.

Com um programa há quase 20 anos no ar, Ana Maria Braga perderá tempo no ar do seu ‘Mais Você’. A mudança passa a valer a partir do  dia 21 de janeiro, quando o programa da loira vai começar um pouco mais tarde, às 9h, no horário de Brasília. Atualmente, o ‘Mais Você’ começa dez minutos antes.

Um dos motivos da mudança é que a grade de jornalismo do canal vai mudar. O telejornal local da Globo terá mais espaço, ganhando meia hora. Com isso, o ‘Bom Dia Brasil’ passará a começar às 8 da manhã. O programa perderá cerca de vinte minutos de duração.

Outro programa que já havia perdido tempo no ar foi o ‘Bem Estar’. Já se fala até que a atração pode ser extinta. Outra dúvida é se o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ vai continuar sendo de manhã. Há uma corrente que defende a ida de Fátima para as tardes. Por enquanto, no entanto,  o novo programa de Fernanda Gentil e Fábio Porchat que é cotado para substituir o Vídeo Show.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar