O apresentador Chico Pinheiro voltou a vira motivo de polêmica por conta do  seu suposto posicionamento político. Na época em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso, um áudio atribuído ao jornalista defendia o petista. Alguns sites publicaram que o áudio foi confirmado como  sendo de Chico Pinheiro. Ele, no  entanto, nunca confirmou isso oficialmente.

Ainda assim, as críticas por uma suposta proximidade a Lula e seu partido, o PT, estão minando a vida do âncora do ‘Bom Dia Brasil’. O fato mais grave, no entanto, ocorreu nessa sexta-feira, 18 de janeiro,  quando Chico Pinheiro foi ameaçado de morte pelas redes sociais. Sem dúvida, o pior acabou acontecendo em um momento disperso para a política brasileira.

Chico Pinheiro relata ameaça de morte por meio das redes sociais

Em seu Twitter, o jornalista da Rede Globo de Televisão compartilhou uma publicação de um coach. O profissional foi identificado como Luiz Antônio Lacerda, que publicou ofensas contra o jornalista em uma postagem da página oficial da Globo na rede social.

A mensagem era bastante forte. “Esse Chico Pinheiro e sua trupe deve ser enforcada. Será mais barato. Mentirosos, subservientes, aproveitadores e distorcem os fatos com comentários cretinos”, escreveu Lacerda.

Em seguida, Chico Pinheiro disse que estava apavorado com a mensagem de ameaça contra ele. O tom utilizado foi irônico.

Evaristo Costa usa internet e revela não sentir falta da Globo

O apresentador Evaristo Costa é um dos nomes mais famosos da televisão do Brasil. Ele chocou muita gente quando  anunciou que estava deixando a Rede Globo de Televisão. Nesta terça-feira, 15 de janeiro, em conversas feitas pelas redes sociais, Evaristo Costa deu algumas pistas sobre o porquê trocou um futuro promissor no maior canal do país por uma vida mais pacata.

Em uma clara mensagem contra a emissora, Evaristo Costa disse que apenas tem saudades dos seus amigos de trabalho. O mesmo, no entanto, ele não pôde dizer do ambiente de trabalho do maior canal de televisão do país.

O apresentador Evaristo Costa usou as suas páginas nas redes sociais ainda para compartilhar um pouco do primeiro dia de trabalho dele em 2019. O jornalista é contratado por uma marca, no qual exerce a função de garoto propaganda.