Início Entretenimento Ator Caio Junqueira chega quase morto a hospital, mas milagre acontece

Ator Caio Junqueira chega quase morto a hospital, mas milagre acontece

0
225
Ator Caio Junqueira melhora, após sofrer grave acidente - Foto/Divulgação
Ator Caio Junqueira melhora, após sofrer grave acidente - Foto/Divulgação

Nesta quarta-feira, 16 de janeiro, o ator Caio Junqueira sofreu um grave acidente na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava sozinho em seu veículo, quando bateu contra uma árvore e capotou. Caio Junqueira ficou famoso por fazer o aspirante 06 no filme ‘Tropa de Elite’, além de ter mais de 30 anos de carreira como ator.

O artista foi encontrado desacordado pelo Corpo de Bombeiros da região. No momento do resgate, ele estava desacordado entre as ferragens do veículo. O ator Caio Junqueira, em seguida, foi levado ao hospital municipal Miguel Couto. Após prestarem os primeiros atendimentos, os médicos constataram que o estado de saúde dele era grave. No entanto, um milagre aconteceu.

Após cirurgia, Caio Junqueira melhora e deve sobreviver à grave acidente

Após praticamente chegar morto ao Hospital Miguel Couto, Caio Junqueira passou por uma cirurgia de urgência. No entanto, os médicos conseguiram que o ator reagisse.

De acordo com informações da mídia, o estado de saúde do ator Caio Junqueira é considerado estável. Ele tem tudo para sair desse susto bem e sem sequelas maiores. A notícia animou os fãs do artista, que estavam fazendo uma espécie de vigília de pensamentos positivos por meio das redes sociais.

Vídeo que mostra ator Caio Junqueira preso em carro após acidente

Não demorou  muito e imagens do acidente de Caio Junqueira viralizaram na internet. Em um dos vídeos, o ator que está na série ‘Mecanismos’, da Netflix, aparece preso nas ferragens do seu veículo. O vídeo foi gravado pouco antes de Caio Junqueira ser levado para o hospital municipal Miguel Couto, que fica na região.

Ainda não se sabe o que motivou o acidente do ator Caio Junqueira. Após capotar o veículo e ser salvo, ele foi levado ao hospital. O Miguel Couto disse que o estado de saúde do artista é considerado grave. Ele segue desacordado na unidade,

Veja abaixo o vídeo feito por um curioso, que passava no local do acidente e decidiu fazer imagens do que aconteceu com Caio Junqueira:

O acidente aconteceu por volta das 16h20, no horário de Brasília. Caio Junqueira tem 42 anos de idade e seu último trabalho foi na série ‘Mecanismos’, que trata da corrupção investigada na Operação Lava Jato. A série pode ser encontrada na Netflix.