Batida de carro deixa 4 feridos, no Centro

Muitos acidentes acontecem todos os dias, fazendo com que muitas pessoas fiquem feridas. Nesta quarta-feira, 29 de agosto, um acidente causou grande preocupação no centro de Duque de Caxias. Pelo menos 4 pessoas ficaram feridas, após um ônibus bater em um carro de passeio, próximo à antiga Sendas.

Acidente em Caxias deixa feridos

As primeiras informações sobre o acidente mostram que o acidente ocorreu, após o motorista de ônibus não ficar atento ao sinal. Ele teria ultrapassado o sinal amarelo, quando esse já estava ficando vermelho e houve então a colisão com o carro de passeio, um Fiat UNO 1997.

Três feridos eram do carro. O quarto era uma senhora que estava em pé no coletivo, quando o ônibus tento frear, mas acabou ainda batendo no carro. Uma vítima que estava no carro precisou ser usada pelo hospital Moacyr do Carmo, localizado na Whashington Luís.

Outra vítima, que teve ferimentos leves, é um motorista de Uber, que estava dirigindo o carro, quando houve a batida. Anderson Freitas, de 33 anos, ficou assustado com a ação.

“Foi realmente tão complicado. Graças a Deus está tudo bem”, disse o motorista, que garante que ainda tentou evitar a batida e que sua reação teria impedido o pior.

Fotos do acidente no Centro de Duque de Caxias foram feitas pela equipe do Notícia ao vivo.