Assistir Big Brother ao vivo. Nesta terça-feira, 15, estreia o BBB 19. O reality show é o mais conhecido e popular da televisão brasileira, mas também na internet. Por isso, assistir Big Brother Brasil ao vivo online é o desejo de muitos fãs. Mas como conseguir acompanhar as câmeras da casa mais vigiada do país em tempo real?

Uma das maneiras de assistir ao Big Brother Brasil 19 é a partir do próprio programa. A Globo exibirá todos os dias, após a novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’, o BBB 19.  A apresentação do produto continua sendo do jornalista Tiago Leifert. Mas ainda há outras formas de acompanhar a atração.

Big Brother Brasil ao vivo: veja onde assistir online

Uma das maneiras de assistir ao BBB 19 ao vivo online é por meio do Globo Play. Esse é o aplicativo da emissora voltado à transmissão via internet. Quem nunca se logou no app tem acesso à programação da Globo por até sete dias de maneira gratuita. Após esse período, apenas assinantes podem acompanhar ao Big Brother Brasil.

Há também maneiras pagas de assistir ao reality show. Uma delas é o Multishow. O canal exibe flashes ao vivo na sua programação. Os dias mais almejados são quando tem festa no BBB ao vivo.

Big Brother 19 ao vivo: como assistir 24 horas BBB

Quem  é muito fã também pode assinar ao Pay-Per View do BBB 19. Infelizmente, não existe  Pay-Per View BBB 19 grátis 24 horas por dia com diversas câmeras, mas há diversos pacotes de assinatura para o Big Brother Brasil.

Para saber mais sobre os pacotes pagos do Big Brother Brasil 19, basta interagir com o site do programa. Outra opção é entrar em contato com sua operadora e descobrir os preços tabelados por ela.

Expulso do BBB, Fábio expõe desclassificação do Big Brother 2019 e cria polêmica com Globo

Neste sábado, 12 de janeiro, Fábio, de 27 anos, teve a sua desclassificação confirmada do BBB 19. Ele era um dos 18 participantes da atual edição do Big Brother Brasil, mas a Globo decidiu retirá-lo do programa faltando apenas três dias para a estreia, marcada para a próxima terça-feira, 15 de janeiro.

A Globo não foi clara sobre os motivos que levaram a expulsão do atleta de MMA da briga por R$ 1,5 milhão. Apenas disse que fatos externos à vida do ex-BBB não fazem dele um jogador que tenha perfil para o reality show. Brevemente, por telefone (contato feito pela ‘Quem’), Fábio do BBB 19 disse que está proibido de falar pela própria Globo sobre o assunto, criando ainda mais polêmica em torno do caso.

Em outro momento, Fábio solicitou tempo para entender o que estava acontecendo em sua vida e que, apenas mais tarde, daria explicações sobre o que teria motivado sua saída do BBB 19. Por meio do seu Instagram, uma mensagem comentava a expulsão do reality da Globo: