BBB 2019: Polícia pode entrar na casa a qualquer momento e remover brother Vanderson está em maus lençóis e deve prestar depoimento ainda nessa semana à polícia civil.

A décima oitava do ‘Big Brother Brasil’ está movimentada. O programa da TV Globo pode agora ser alvo da polícia. Isso porque um dos participantes sofre graves acusações fora da “casa mais vigiada do país”. O biólogo Vanderson recebeu acusações de violência contra mulher de uma ex-namorada e de outras mulheres. Essas acusações deixam o futuro do acriano incerto.

A Polícia Civil já confirmou que vai ouvir Vanderson ainda nessa semana. Caso não seja eliminado nesta terça-feira, 22 de janeiro, o brother deve ser ouvido na própria casa do BBB 19. Não será a primeira vez que isso acontece na Globo. Em 2016, quando o programa ainda era comandado por Pedro Bial, isso já ocorreu.

Globo volta a virar caso de polícia por conta de participante do Big Brother

A Globo tem acompanhado de perto as acusações e feito tudo o que está ao seu alcance. Em 2016, Marcos Harter e Emilly Araújo criaram confusão por conta do comportamento no Big Brother Brasil. Na ocasião, uma delegada da mulher entrou no reality show da Globo.

Marcos Harter acabou sendo expulso do BBB faltando poucos dias para o programa acabar. O programa acabou  sendo vencido por Emilly Araújo.

Delegada dá ultimato ao BBB 19 e Globo vive desespero

A Globo vive um momento de desespero com a décima nona edição do Big Brother Brasil. Isso porque o reality show já virou caso de polícia. Tudo porque um dos participantes, Vanderson, recebeu graves acusações fora da casa mais vigiada do país. Agora a qualquer momento,  Vanderson pode ser expulso ou a polícia entrar nos bastidores do programa.

Isso porque a polícia quer ouvir Vanderson sobre as acusações no inquérito que já existe contra ela. A delegada titular Juliana de Angelis Carvalho, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no Acre, foi quem passou a informação. A notícia já choca os amantes do BBB 19.

A delegada informou ainda que já avisou a Polícia Civil do Rio de Janeiro para ouvir o brother. A atitude foi tomada assim que ela descobriu que Vanderson estava confinado nos estúdios do canal. Em 2016, faltando poucos dias para o  Big Brother acabar, o participante Marcos Harter foi expulso do programa.

Comentários estão fechados.