Big Brother 2019 mal começa e já rola edredom: ‘Ai….’ Programa da TV Globo foi criticado por proximidade grande entre os primeiros participantes.

A décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’ começou nesta terça-feira, 15 de janeiro. O reality show da TV Globo já está movimentado. Com dezessete participantes, o BBB 19 já teve na madrugada o seu primeiro casal. Apesar de não  rolar beijos, a dupla já pôde dividir o mesmo edredom.

Não demorou muito para que o Big Brother 2019 fosse criticado nas redes sociais. Algumas pessoas argumentaram que o reality show não divide aspectos como cultura e educação com os brasileiros. “Que isso, esse programa nojento começou de novo“, chegou a dizer um dos internautas nas redes sociais.

BBB 19 forma primeiro casal, que divide edredom logo após estreia

Toda a confusão nas redes sociais teve início porque na madrugada desta quarta-feira (16), quando alguns brothers resolveram dormir, Maycon fez sua cama no chão, ao lado de Elana, e adormeceu segurando um dos braços da sister.

Não parou por aí. Os dois realmente estavam próximos demais. Para a alegria de quem adora assistir 24 horas por dia a casa mais vigiada do país, o canal dormiu compartilhando a mesma peça de cama, o edredom. No dia seguinte, a dupla também ficou juntinha. Maycon, inclusive, ajudou Elana com suas roupas. Mesmo diante de tantas polêmicas, o Big Brother Brasil 19 acabou alcançando baixa audiência.

Big Brother 19 tem pior estreia no Ibope dentre todas as edições e Globo fica em maus lençóis

Antes mesmo de começar, o reality show foi associado a um boicote de eleitores de Bolsonaro. Alguns eleitores, de fato, fizeram campanhas contra a atração comandada pelo apresentador Tiago Leifert.

Se o boicote funcionou, não dá para dizer. No entanto, o Big Brother Brasil estreou com a pior audiência da história. A estreia do BBB 19 teve o pior Ibope dentre todas já apresentadas pela Globo. Sem dúvidas, uma grande derrota para a Globo, já que o BBB é um dos seus principais programas.

De acordo com dados preliminares, o BBB 19 estreou apenas com 23 pontos na grande São Paulo. A estreia superou o lado negativo do BBB 16, quando o reality teve 24 pontos em seu primeiro programa. No ano passado, a Globo marcou 30 pontos.Cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios na maior cidade do país.

A melhor estreia do Big Brother Brasil ocorreu, justamente, no primeiro programa. Na ocasião, a Globo alcançou incríveis 49 pontos no Ibope, mais do que o dobro do BBB 19. Em segundo lugar, fica o BBB 15, quando o programa marcou 45 pontos e, em terceiro,  a estreia do BBB 6, marcando 43 pontos.

Comentários estão fechados.