O participante Vanderson Brito, do BBB19, pode ser expulso do programa a qualquer momento. A decisão está sendo tomada pela alta cúpula da Globo. A análise ocorre poucos dias antes da estreia do Big Brother Brasil devido à uma denúncia de uma mulher, que se diz ex-namorada do biólogo de 35 anos. Maíra Menezes acusa Anderson de agressão.

Além dela, outras mulheres também foram para as redes sociais se dizendo vítimas do biólogo. De acordo com a denunciante, não chegou a ser criado um registro de ocorrência das supostas agressões cometidas por Vanderson. Ainda assim, a Globo analisa se os fatos foram reais ou não e o quanto isso implicaria dentro do reality show.

Vanderson é acusado de bater em mulher e pode ser expulso do BBB19

No passado, Marcos Harter, que namorava com a participante Emilly, chegou a ser expulso do programa, faltando poucos dias para a final do BBB. Veja abaixo a publicação da mulher que diz que foi agredida pelo participante do BBB 19:


Muitas mulheres se identificaram com  a história contada por Maíra e mandaram mensagens positivas para ela. A jovem agradeceu a força durante esse momento.

Alan Possamai, do BBB19, é acusado de transmitir DST para mulher

Alan Possamai, do BBB 19, nem entrou na décima nona edição do Big Brother Brasil e já causa polêmica. Isso porque uma mulher, que se diz ex-affair do brother, usou as redes sociais para acusar Alan de transmitir para ela um DST, nome dado às doenças transmissíveis na hora “H”.

Alan foi um dos primeiros participantes do BBB 19 a ser anunciado pela Globo. A aparição dele na televisão já havia dado o que falar. Isso porque muita gente vasculhou as redes sociais do rapaz e achou muita coisa, como posts em que Alan demonstrava preconceito.

A moça revoltada, que usa um perfil no Twitter com o nome de ‘Felizabela’, conta que ficou uma noite com o rapaz e que ele teria transmitido para ela 3 DSTs em um dia.  Basta saber se a informação tem ou não algum fundo de verdade.