Motivo para expulsão no BBB19 é revelado e ex-participante fica em maus lençóis

O sábado, 12, foi  bastante movimentado no Big Brother Brasil. Em uma ação rara, a Globo anunciou a expulsão de um participante, antes mesmo dele entrar na casa mais vigiada do país. O lutador de MMA, Fábio Alano, foi  desclassificado,  faltando apenas três dias para o jogo começar. Não demorou muito para que teorias da conspiração sobre o que motivou  a expulsão do brother começassem.

Inicialmente, especulou-se que Fábio seria mais um  brother acusado de violência doméstica, especialmente por conta do  comunicado da Globo,  que dizia que o ex-BBB não estaria com atitudes que a emissora compactua. No final da tarde, o verdadeiro motivo para a expulsão de Fábio, do BBB 19, teria surgido.

Patrocínio irregular teria motivado expulsão de Fábio Alano, do BBB 19

Uma marca de roupas de ginástica patrocina Fábio Alano. Após ele ser anunciado como um dos participantes do programa, essa marca foi anunciada na rede social do brother. A Globo não gostou e decidiu eliminá-lo. Ex-participantes do programa já disseram que existe uma cláusula no contrato do Big Brother Brasil, que impede os participantes desse tipo de prática.

Antes de entrarem na casa mais vigiada do Brasil, os futuros BBBs tem suas roupas reviradas. Tudo para evitar que a logomarca de empresas apareçam dentro do programa, cuja cota de patrocínio é milionária.

Expulso do BBB, Fábio expõe desclassificação do Big Brother 2019 e cria polêmica com Globo

Neste sábado, 12 de janeiro, Fábio, de 27 anos, teve a sua desclassificação confirmada do BBB 19. Ele era um dos 18 participantes da atual edição do Big Brother Brasil, mas a Globo decidiu retirá-lo do programa faltando apenas três dias para a estreia, marcada para a próxima terça-feira, 15 de janeiro.

A Globo não foi clara sobre os motivos que levaram a expulsão do atleta de MMA da briga por R$ 1,5 milhão. Apenas disse que fatos externos à vida do ex-BBB não fazem dele um jogador que tenha perfil para o reality show. Brevemente, por telefone (contato feito pela ‘Quem’), Fábio do BBB 19 disse que está proibido de falar pela própria Globo sobre o assunto, criando ainda mais polêmica em torno do caso.

Em outro momento, Fábio solicitou tempo para entender o que estava acontecendo em sua vida e que, apenas mais tarde, daria explicações sobre o que teria motivado sua saída do BBB 19. Por meio do seu Instagram, uma mensagem comentava a expulsão do reality da Globo:

“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente, não é um momento fácil para ele nem para a família que estava com muita expectativa. No momento certo, o Fábio irá dar seu depoimento. Até lá galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, dizia parte da mensagem que acabou