EntretenimentoEsporte

Botafogo x CRB ao vivo: assistir pela internet e na TV o jogo da Série B

Veja onde vai passar o jogo Botafogo de Ribeirão e CRB ao vivo online na TV. As equipes vão se confrontar nessa sexta-feira (26) em válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019.

A bola esta marcada para rolar às 20h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Santa Cruz, situado na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Botafogo-SP x CRB ao vivo pelo Premiere

A partida será transmitida na Premiere, o torcedor só poderá assistir o jogo ao vivo através dos canais de TV por assinatura Premiere. No Premiere a transmissão será para todo o Brasil.

Jogo Botafogo-SP x CRB online. Foto/Divulgação

Para ver o futebol ao vivo pelo Premiere não precisa ser assinante do canal, que disponibiliza a partida pelo pay-per-view, onde o torcedor paga a parte, para assistir o futebol.

Assistir Botafogo-SP x CRB ao vivo online

Os canais também transmitirão o jogo pela internet, através de seus sites e aplicativos, veja como assistir. Para ter acesso ao Premiere Play não é necessário que seja assinante de TV fechada, a partida pode ser comparada pelo pay-per-view.

Botafogo x CRB hoje

Nas últimas 5 partidas, o time do Botafogo-SP empatou 2, perdeu 2 e venceu 1. Sendo todos jogos pela Série B do Brasileirão e a única vitória foi na última rodada contra o Atlético Goianiense.

O Botafogo-SP vive um bom momento e se mantém atualmente na 3ª posição na tabela de classificação com 20 pontos conquistados. Em 11 jogos disputados, a equipe venceu 6, perdeu 3 e empatou 2.

Ganhando do Atlético Goianiense fora de casa, o Botafogo busca o maior tesouro que seria o apoio de sua torcida para segunda vitória seguida contra o CRB e o técnico Roberto Cavalo escalou o ’12º jogador’ para marcar presença no Santa Cruz na sexta-feira.

“Chegou a hora de fazer o dever de casa. A torcida precisa ter paciência porque será um jogo difícil e apoiar nosso time. Vamos ter ousadia, jogada individual e muito foco para conquistar a vitória e continuar no G-4”, completou Cavalo.

Escalação: Darlei; Lucas Mendes, Didi, Nailhor e Vinicius Freitas; Higor Meritão, Marlon Freitas, Nadson e Murilo; Henan e Felipe Saraiva. Técnico: Roberto Cavalo

CRB

Vencendo 2 vezes, o CRB sofreu 3 derrotas todas pela Série B do Brasileirão e o destaque fica por conta das duas vitórias do time, uma contra o Guarani e outra contra o Operário-PR.

O CRB ocupa no momento a 10ª posição na tabela de classificação com 16 pontos conquistados. Em 11 jogos disputados, a equipe venceu 5, perdeu 5 e empatou 1.

Logo após a  vitória em cima do Criciúma por 2 x 0, o técnico Marcelo Chamusca aparenta-se bem confiante para essa sequência do campeonato e visa o G4 da competição para buscar o acesso. Para esse jogo, o técnico terá os retornos de Igor que cumpriu suspensão no último jogo e de Willians Santana que sentiu dores musculares, mas viajou com a equipe para São Paulo

Escalação: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Léo Ceará e Willians Santana (Willie). Técnico: Marcelo Chamus

Informações: Botafogo e CRB hoje pela série B

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019
  • Data: Sexta-feira, 26 de julho de 2019
  • Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto-SP
  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin
  • Assistentes: Luciano Roggenbaum e Jefferson Cleiton Piva da Silva
  • Transmissão ao vivo: Premiere
Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar