Briga entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima tem verdade revelada

Gusttavo Lima e Alexandre Pires protagonizaram uma grande polêmica nos último dias. Tudo porque Gusttavo Lima pediu para que o seu show fosse realizado mais cedo que o de Alexandre Pires. Com isso, o sambista teria que se apresentar na madrugada. O problema é que tudo foi revelado poucas horas antes do show.

Nessa quarta-feira, 9 de janeiro, uma atualização da briga foi feita. Na verdade, Gusttavo fez um contrato com  a casa de shows diferente do de Alexandre. Pelo contrato, ele ficaria responsável pela venda de ingressos e, por isso, teria direito a metade do faturamento.

Isso implicaria também, no caso, pagar a parte do cache de Alexandre Pires. O sambista, por sua vez, contou que não sabia disso e que fez o contrato apenas com a casa de shows. Lembrando que, anteriormente, Alexandre Pires tinha dito que iria analisar com sua equipe tomar providências cabíveis diante do caso.

Alexandre Pires vai processar Gusttavo Lima e humilha Léo Dias ao vivo

Alexandre Pires confirmou que pretende processar Gusttavo Lima pelo que chama de desrespeito. “Mesmo que fosse o contratante, ele não poderia fazer isso. Ele ainda disse ao público que faria um show mais curto para que a minha apresentação não fosse muito tarde”, disse o sambista, que ainda humilhou Léo Dias ao vivo na segunda-feira.

Alexandre Pires promete também não deixar ninguém atacando ele atoa. Prova disso é que ele ligou ao vivo para o ‘Fofocalizando’, do SBT. O cantor falou exclusivamente com Léo Dias, que havia publicado uma nota sobre a situação e disse que Léo errou.

Primeiro, o sambista cita o fato de que Léo falou com Gusttavo e publicou que o cantor sertanejo seria o seu contratante e que, por isso, poderia mudar o show quando quisesse. Alexandre Pires lembrou que como jornalista o colunista deveria entrar em contato com os dois lados.