Carlos Alberto de Nóbrega aparece na Globo comemorando fim do ‘Tá no Ar’

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega está dando o que falar, ao aceitar fazer uma chamada para a Rede Globo de Televisão. Isso mesmo! Contratado do SBT, onde comanda há décadas o humorístico ‘A Praça é Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega está aparecendo nos intervalos do canal concorrente desde a manhã desta quarta-feira, 2 de janeiro.

No comercial, Carlos Alberto de Nóbrega fica sabendo por um repórter do ‘Tá no Ar – A TV na TV’,  que o programa vai acabar. De acordo com os humoristas da atração, 2019 será o ano da última temporada do ‘Tá no Ar’ e, por isso, a propaganda inusitada.

Carlos Alberto de Nóbrega faz comercial para o ‘Tá no Ar’ em momento histórico

O vídeo com a propaganda envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega começa com ele questionando se ia mesmo acabar o ‘Tá no Ar’. Em seguida, ele dá um grito de comemoração, mas diz um “que pena…” de maneira irônica. Obviamente, a propaganda para a nova temporada do programa da Globo iria ter grande repercussão.

Além de ser irônico sobre o fim do ‘Tá  no Ar – A TV na TV’, Carlos ainda faz propostas para os humoristas da atração. Nomes como Marcelo Adnet, por exemplo, só tem atuado nesse programa. Já outros também dividem os seus trabalhos no novo ‘Zorra’, exibido aos sábados.

Comercial do ‘Tá no Ar’ com Nóbrega é mensagem que não há mais rixa entre SBT e Globo

Bom, mas se precisar, quem sabe um ou outro eu posso encaixar aqui na Praça. Tem um tal de ‘Marcio Melher’, acho que é isso aí. Se ele mandar o currículo, talvez eu até o aceite”, disse o comandante de ‘A Praça é Nossa’, um dos programas mais duradouros da televisão brasileira.

Carlos Alberto já havia feito uma participação no ‘Tá no Ar’ no ano passado. Esse tipo de participação já era rara, mas não há precedente de uma celebridade de outro canal fazendo chamadas para um programa da Globo. O comercial só mostra que não há mais rixas entre o SBT e a Globo.