Caxienses lamentam morte de Beatriz Segall

Nesta quarta-feira, 5 de setembro, a morte da atriz Beatriz Segall chocou os moradores da cidade de Duque de Caxias. A atriz Beatriz Segall tinha 92 anos e morreu, após ficar duas semanas internada. Pelas redes sociais, muitos moradores de Caxias lamentaram a perda, como a equipe do Notícia ao vivo mostrará a seguir.

Veja mensagens de adeus de moradores de Caxias à atriz  Beatriz Segall

Beatriz Segall ficou ainda mais conhecida, após a vilã Odete Roitman, da novela Vale Tudo. O Quem matou Odete Roitman persistiu até o último capítulo da trama. Atualmente, Vale Tudo é transmitida pelo canal a cabo Viva. Até, por isso, muitos fãs lembravam do grande trabalho dessa atriz.

De acordo com as primeiras informações, a causa da morte de  Beatriz Segall foi insuficiência respiratória.

“Hoje perdemos uma grande atriz Brasileira, Beatriz Segall. e mm Eternizada pelo seu papel de Odete Roitmann. Descanse em paz e quem tiver a oportunidade reveja no viva esta grande atriz em Vale Tudo’, disse um dos internautas.

https://twitter.com/thairine_/status/1037505715206807560

“O falecimento da Beatriz Segall reacende um fogo em mim: aquele do dia em que teremos bons materiais documentando a nossa memória da teledramaturgia”, escreveu outro fã dessa grande atriz em sua rede social. O nome de Segall chegou a ficar entre os mais falados do Twitter.