Saiu hoje (31/01) o clipe “Êxtase”, single de lançamento do cantor Destro. Após um período de divulgação diária nas redes sociais, o videoclipe da música foi parar no Youtube e pode ser conferido. Para o cantor, a música intimista é uma brincadeira com fantasmas, fantasias e desespero.

De macacão vermelho e vestido como morador de rua, o artista corre pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro enquanto canta a música em uma dança que foi surgindo de forma orgânica. “Foi bem bacana fazer o louco e sair correndo e gritando pelo Centro do Rio de Janeiro (risos)”, lembra Destro.

Estreia pé no chão

Segundo o cantor, “Êxtase” é uma canção muito especial em sua carreira e dará início a uma fase que supera as experimentações que têm feito desde que iniciou sua profissionalização.

“Fiquei quase dois anos estudando como isso poderia acontecer com o poder que eu tinha nas mãos. Para mim, esse é o momento de fazer as pessoas entenderem que eu sou cantor. ‘Êxtase’ é um primeiro filho que está abrindo algumas portas importantes na minha vida”, disse.

Produção

A ideia do clipe, segundo Destro, surgiu com o incentivo de amigos e colegas da música. “A produção foi uma loucura porque eu não tinha a expectativa de ter um clipe de ‘Êxtase’. Mas a galera da gravadora 39.d Studios me convenceu. Nesse material, eu estou mostrando um pouco do Destro que eu não exibia. Eu mesmo produzi o figurino com a ajuda de amigos”.

O videoclipe de “Êxtase” foi filmado e produzido pela Alima Produtora Audiovisual. Já a canção é uma criação de Lucas Destro em parceria com a 39.d Studios.

Confira abaixo “Êxtase’:

Ouça também no Spotify