Início Entretenimento Fábio Porchat assume se é gay e choca ao revelar quem é...

Fábio Porchat assume se é gay e choca ao revelar quem é sua paixão

0
149
Fábio Porchat nega que seja gay - Foto/Divulgação
Fábio Porchat nega que seja gay - Foto/Divulgação

O apresentador Fábio Porchat voltou a falar sobre uma das grandes polêmicas da sua vida. Em uma entrevista dada para o Youtuber Bruno Motta, ele voltou a falar sobre os boatos de que seria homossexual. Desde que surgiu na mídia, Fábio Porchat responde se é gay. Essa pergunta se tornou ainda mais pertinente, após o comediante ir para a Globo.

De acordo com Fábio Porchat, ele nunca teve vergonha da sua orientação e diz que os boatos de que seria gay não chegaram a atrapalhar sua vida. Especialmente, segundo o comunicador, porque muitas mulheres tinham vontade de ficar com ele, mantendo assim os seus relacionamentos afetivos.

Fábio Porchat nega que seja homossexual e afirma amor pela mulher, Nataly Mega

O apresentador Fábio Porchat  ainda revelou que não recebe cantadas de outros homens, mas que ao final de suas apresentações, quem aparece mesmo são as mulheres. Brincando, o famoso disse que quem espalha os boatos que seria gay é o a própria esposa, Nataly Mega. Tudo para acabar com a concorrência.

Veja abaixo o vídeo que mostra a entrevista com o comediante Bruno Mota, onde assume seu amor pela atual companheira, Nataly Mega:

Ana Maria Braga é a mais nova vítima da Globo, após fim do Vídeo Show

A Globo fará diversas mudanças em sua programação nos próximos dias. A mais profunda dela é o fim do ‘Vídeo Show’. O programa existia há mais de 35 anos, mas enfrentava uma grave crise de audiência. Mas essa não será a única alteração na grade do canal carioca. Uma delas envolve também a apresentadora Ana Maria Braga.

Com um programa há quase 20 anos no ar, Ana Maria Braga perderá tempo no ar do seu ‘Mais Você’. A mudança passa a valer a partir do  dia 21 de janeiro, quando o programa da loira vai começar um pouco mais tarde, às 9h, no horário de Brasília. Atualmente, o ‘Mais Você’ começa dez minutos antes.

Um dos motivos da mudança é que a grade de jornalismo do canal vai mudar. O telejornal local da Globo terá mais espaço, ganhando meia hora. Com isso, o ‘Bom Dia Brasil’ passará a começar às 8 da manhã. O programa perderá cerca de vinte minutos de duração.

Outro programa que já havia perdido tempo no ar foi o ‘Bem Estar’. Já se fala até que a atração pode ser extinta. Outra dúvida é se o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ vai continuar sendo de manhã. Há uma corrente que defende a ida de Fátima para as tardes. Por enquanto, no entanto,  o novo programa de Fernanda Gentil e Fábio Porchat que é cotado para substituir o Vídeo Show.