Esposa de Wagner Montes, Sônia Lima, comove com gesto em velório do apresentador

Neste domingo,  27 de janeiro, aconteceu o velório do apresentador Wagner Montes, da Record TV. O comunicador tinha 64 anos e faleceu em decorrência de uma pneumonia. A despedida de Wagner Montes comoveu o Brasil, especialmente a sua esposa, Sônia Lima.

Casada com Wagner Montes desde o ano de 1987, Sônia Lima  mostrou força e comoveu com gestos ao longo da despedida. Mesmo muito triste, ela fez questão de cumprimentar todos os amigos do marido que foram até à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, onde Wagner Montes estava sendo velado.

Wagner Montes é velado no Rio de Janeiro e Sônia Lima recebe amigos em despedida

Entre os famosos que foram ao velório de Wagner Montes, estão atores da Record. O cantor Aguinaldo Timóteo também marcou presença no evento, assim como a atriz Bianca Rinaldi. Outro que também marcou presença na Assembleia Legislativo do Rio de Janeiro é o cantor Neguinho da Beija-Flor.

O deputado estadual e apresentador da Record torcia para a escola de samba de Nilópolis e, frequentemente, desfilou no Carnaval pela agremiação. Após o velório, o corpo de Wagner Montes seguirá para o Crematório e Cemitério da Penitência. O corpo será cremado e a cerimônia de corpo presente fechada à família e amigos próximos.

Silvio Santos se manifesta após morte de Wagner Montes

A morte do apresentador e deputado estadual Wagner Montes chocou o país.  Neste sábado, 26 de janeiro, o ícone da televisão despediu-se, após passar dias internado com pneumonia. O apresentador Silvio Santos foi um dos que se manifestou sobre a morte do colega. Muita gente não sabe, mas o dono do SBT era muito amigo de Wagner.

Na década de 1980, Wagner Montes sofreu um importante acidente,  no qual perdeu uma das pernas. Foi Silvio Santos, com quem dividia o programa ‘Show de Calouros’, quem prestou toda a assistência necessária ao comunicador. Anos depois, Silvio, que está com 88 anos de idade, acabou percebendo a morte do grande colega.

A uma carta divulgada pela emissora, Silvio  se pronunciou sobre o ocorrido e emocionou o público: “O SBT lamenta profundamente a perda de Wagner Montes. O jornalista e deputado fez parte da história da emissora e do Brasil. A diretoria e o acionista Silvio Santos prestam solidariedade aos amigos e desejam que Deus conforte sua família.”.