A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu o público ao defender o seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. Nessa terça-feira, 22 de janeiro, a comandante do ‘Encontro’ usou sua página no Instagram para mandar indiretas. Tudo ocorreu um dia depois após a polêmica foto em que Túlio aparece na frente de vacas.

Ele usou uma legenda considerada machista. Gadêlha escreveu,  entre outras coisas, a frase “boa namorada é namorada que…’.  Até gente famosa decidiu atacar o advogado. A cantora Maria Gadú, por exemplo, chamou o companheiro de Fátima Bernardes de “machista”. Hoje Fátima mostrou sua face, quando o assunto é namorado.

Fátima Bernardes defende Túlio Gadêlha e alfineta Maria Gadú em rede social

Para defender Túlio,  Fátima publicou uma foto ao lado dele dando gargalhadas. Ela então publicou a seguinte legenda para a imagem: “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”.

Veja abaixo a foto que Fátima publicou ao lado do namorado, na qual defende o companheiro dos ataques de grupos feministas:

Nas redes sociais, o público ficou dividido. Isso porque a comunicadora fala todos os dias de feminismo, mas não defendeu a causa quando o foco era o namorado dela.

Namorado de Fátima Bernardes é acusado de machismo, após ordenhar vaca

A apresentadora Fátima Bernardes costuma levar ao ar no seu programa diversas pautas contra o ‘machismo’ e a favor do feminismo. Com mais de 50 anos de idade, a comunicadora ao mesmo tempo nutre um romance com o advogado e deputado federal, Túlio Gadêlha, bem mais novo que ela. Apesar de namorarem à distância, sempre que podem, Fátima Bernardes e Túlio ficam juntos.

Recentemente, Fátima Bernardes viajou até um sítio para ficar com o companheiro. No entanto, uma publicação feita por Túlio Gadêlha revoltou diversas mulheres, incluindo famosas, como a cantora Maria Gadú. O rapaz foi acusado de machismo pela publicação.

Túlio publicou uma foto na frente de animais da fazenda, mas desagradou muitos famosos. “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu Túlio na legenda

A cantora Maria Gadu foi uma das que se revoltou e acusou o rapaz de ser machista. “Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla‘”, disse ela, que ainda criticou o fato de Túlio colocar as mãos nas tetas da vaca.