Neste domingo, 27 de janeiro, o colunista Léo Dias noticiou uma grande perda na vida do ator  Cauã Reymond. O artista perdeu a sua mãe, Denise, no início desse mês, porém só agora a morte dela foi anunciada para o público. Até então, a família e amigos tentavam deixar a notícia da morte conhecida apenas entre os familiares, evitando a mídia.

No entanto, a informação da morte da mãe de  Cauã Reymond acabou repercutindo bastante em toda a mídia. Logo, as últimas postagens da mãe do profissional da dramaturgia ficaram conhecidas e o público, é claro, ficou  comovido com os últimos posts de Denise.

Mãe de Cauã Reymond morre de câncer no ovário e vídeo comove o país

Um dos últimos vídeos publicados no Instagram por Denise mostra Cauã e seu irmão juntos no sofá da casa da mãe, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O encontro aconteceu no final do ano. Ambos os filhos conseguiram um tempinho de ficar com a mãe nesse momento tão complicado.

Veja abaixo um vídeo que mostra Cauã e o irmão na casa da mãe em uma visita feita no final do ano passado:

https://www.instagram.com/p/BrvvsfYA1jg/?utm_source=ig_embed

Beto Barbosa usa as redes sociais e conta que está curado do câncer na bexiga

Recentemente, o cantor Beto Barbosa comunicou ao seu público que passava por um difícil câncer. Aos 63 anos, ele revelou que a doença era agressiva e iniciou, rapidamente, um tratamento para conter o progresso da enfermidade. O câncer raro em Beto Barbosa se alocou na bexiga e ele precisou de uma cirurgia, a fim de evitar que o mal se espalhasse.

O cantor Beto Barbosa precisou fazer, inclusive, uma cirurgia de retirada da bexiga. Depois disso, o músico fez a reconstrução do órgão e aguardou para realizar exames. Por meio  das redes sociais, ele emocionou o público ao contar a ótima notícia que recebeu dos médicos. Ele não estaria mais com o câncer, que o obrigou a mudar completamente de vida.

A mensagem de Beto animou os fãs. Ele disse que a doença, simplesmente, desapareceu. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, as chances de cura de Beto Barbosa são muito altas, após os novos exames e o comunicado médico.

O cantor e compositor Beto Barbosa foi atendido por um dos especialistas referência em oncologia do Brasil, Fernando Maluf. Ele está tendo o melhor tratamento nesse momento mais complicado da sua vida. Entre os exames realizados, está a análise do tecido onde o câncer estava. No exame, não foram detectadas células cancerígenas.