Muito doente, Beth Carvalho é abandonada por ‘velhos amigos’ e faz pedido emocionado

A cantora Beth Carvalho é um dos principais nomes da música brasileira. Ela, no entanto, está passando por um período difícil em sua vida. A cantora está internada no hospital pró-cardíaco, no  Rio de Janeiro.No local, Beth Carvalho encontra-se muito debilitada.

Mesmo doente, Beth Carvalho tem sido esquecida por antigos amigos. Ela, que é um dos maiores nomes da música, tem recebido poucas visitas. A estrela está com uma septicemia, que é uma espécie de infecção generalizada, que se não for curada pode matar. Ou seja, o quadro de saúde dela é considerado perigoso.

Beth Carvalho tem delírios, mas recupera-se quando recebe amigos sambistas

Segundo o colunista de televisão Felipeh Campos, a cantora está passando até por momentos de delírio mental. Tudo é por conta da doença. No entanto, quando recebe a visita de de amigos sambistas, ela melhora bastante.

Em um vídeo divulgado pelo jornalista, Beth Carvalho aparece muito debilitada na cama e cantando com Pretinho da Serrinha, um dos poucos amigos que não se esqueceu da sambista. As imagens são emocionantes e viralizaram na internet.

Veja abaixo um vídeo das poucas visitas que a cantora tem recebido nos últimos dias. As imagens são consideradas fortes:

https://www.instagram.com/p/Bsn-At-lECY/?utm_source=ig_embed

Cantora Simaria faz revelação emocionante sobre doença e mexe com fãs

A dupla Simone e Simaria esteve no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Na atração, Simaria voltou a falar sobre a doença que ainda se trata, a tuberculose ganglionar. Por ser uma doença com tratamento com antibióticos, a cantora pode ficar até dois anos se tratando para obter a cura definitiva.

Simaria disse que está praticamente curada da tuberculose ganglionar. Simaria comoveu os fãs e disse que, as vezes, o melhor mesmo é dizer não, especialmente se o fato de continuar prejudicar a vida de quem está passando por problemas.

A cantora Simaria se emocionou ainda ao falar do carinho dos fãs diante desse problema de saúde. Ela diz que seguidoras, mesmo tristes, chegaram a pedir que a dupla Simone e Simaria interrompesse a carreira. Sobre a tuberculose ganglionar, a irmã de Simone disse ainda estar 90% curada do problema.

Por conta da doença, os shows da dupla sertaneja chegaram a ser cancelados. Recentemente, Simone e Simaria retomaram as apresentações. Além disso, elas estão como juradas do reality show ‘The Voice Kids’, também da Globo.