EntretenimentoFamosos

Silvio Santos comove em morte do amigo Wagner Montes e tem bela atitude Apresentador do SBT tomou atitude ao saber da morte do colega, aos 64 anos de idade.

A morte do apresentador e deputado estadual Wagner Montes chocou o país.  Neste sábado, 26 de janeiro, o ícone da televisão despediu-se, após passar dias internado com pneumonia. O apresentador Silvio Santos foi um dos que se manifestou sobre a morte do colega. Muita gente não sabe, mas o dono do SBT era muito amigo de Wagner.

Na década de 1980, Wagner Montes sofreu um importante acidente,  no qual perdeu uma das pernas. Foi Silvio Santos, com quem dividia o programa ‘Show de Calouros’, quem prestou toda a assistência necessária ao comunicador. Anos depois, Silvio, que está com 88 anos de idade, acabou percebendo a morte do grande colega.

Silvio Santos se manifesta após morte de Wagner Montes

A uma carta divulgada pela emissora, Silvio  se pronunciou sobre o ocorrido e emocionou o público: “O SBT lamenta profundamente a perda de Wagner Montes. O jornalista e deputado fez parte da história da emissora e do Brasil. A diretoria e o acionista Silvio Santos prestam solidariedade aos amigos e desejam que Deus conforte sua família.”.

Ainda não se sabe se Silvio vai ao velório de Wagner Montes. No entanto, esse está marcado para acontecer nesse domingo, 27 de janeiro, no Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta aos fãs do apresentador e político.

Morte de Wagner Montes chama a atenção das redes sociais e homenagens emocionam

Nesse sábado, 26 de janeiro, morreu um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira. Morreu Wagner Montes. Ele tinha 64 anos e morreu em um hospital do Rio de Janeiro.  Além de apresentador da Record TV, Wagner Montes também tinha outros serviços, como o cargo de deputado estadual.

Wagner Montes era uma pessoa muito querida. Casado com a atriz Sônia Lima, ele ficou conhecido ainda na década de 1980, quando participava do chamado ‘Show dos Calouros’, do ‘Programa Silvio Santos’.

Recentemente, o comunicador comandava o programa ‘Balanço Geral’, na Record. Na atração, ele ficou famoso por bordões como o “escracha” e a “dança do capiroto”. O motivo da morte de Wagner Montes teria sido complicações de saúde.

Ainda no final do ano passado, ele teria sofrido um infarto. Isso deixou Wagner Montes muito debilitado. O comunicador também estava com uma infecção urinária. O estado de saúde dele chamou a atenção de fãs, que ficaram comovidos por algo, considerado banal, ter sido responsável pela morte do comunicador.

Nas redes sociais, muitos fãs falaram sobre a perda. A emoção tomou conta das últimas mensagens dos seguidores de Wagner nesse momento tão difícil.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar