Globo desclassifica participante do BBB19 após denúncia grave

A Rede Globo de Televisão anunciou na manhã deste sábado, 12 de janeiro, a desclassificação de um participante do Big Brother Brasil. Fábio, de 27 anos, que é atleta de MMA, foi um dos primeiros participantes anunciados pelos intervalos do BBB19. No entanto, ele não fará mais parte da casa mais vigiada do país.

A Globo diz em comunicado que, após tomar conhecimento de fatos envolvendo a vida de Fábio, decidiu retirá–lo do Big Brother Brasil. A emissora não cita que fatos são esses, mas nas redes sociais, ele era um dos brothers acusados de publicarem mensagens preconceituosas e também de violência contra a mulher. Repetimos, novamente, que a Globo não confirma essa informação.

Fábio é expulso do BBB19 antes mesmo do programa começar

A emissora diz ainda no comunicado que Fábio, que era um dos 18 participante do BBB 19, não vai ser substituído.  Com isso, o reality show vai começar com 17 participantes. A notícia caiu como uma bomba na internet.

Veja abaixo uma foto de Fábio, o participante que foi desclassificado do Big Brother Brasil:

Vanderson é acusado de bater em mulher e pode ser expulso do BBB19

O participante Vanderson Brito, do BBB19, pode ser expulso do programa a qualquer momento. A decisão está sendo tomada pela alta cúpula da Globo. A análise ocorre poucos dias antes da estreia do Big Brother Brasil devido à uma denúncia de uma mulher, que se diz ex-namorada do biólogo de 35 anos. Maíra Menezes acusa Anderson de agressão.

Além dela, outras mulheres também foram para as redes sociais se dizendo vítimas do biólogo. De acordo com a denunciante, não chegou a ser criado um registro de ocorrência das supostas agressões cometidas por Vanderson. Ainda assim, a Globo analisa se os fatos foram reais ou não e o quanto isso implicaria dentro do reality show.

No passado, Marcos Harter, que namorava com a participante Emilly, chegou a ser expulso do programa, faltando poucos dias para a final do BBB. Veja abaixo a publicação da mulher que diz que foi agredida pelo participante do BBB 19: