Caio Junqueira morreu? O boato surgiu após o ator de ‘Tropa de Elite’ sofrer um terrível acidente de carro, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu no início na tarde e Caio Junqueira estava desacordado,  quando policiais e a guarda municipal chegaram no local.

Não demorou  muito e imagens do acidente de Caio Junqueira viralizaram na internet. Em um dos vídeos, o ator que está na série ‘Mecanismos’, da Netflix, aparece preso nas ferragens do seu veículo. O vídeo foi gravado pouco antes de Caio Junqueira ser levado para o hospital municipal Miguel Couto, que fica na região.

Vídeo que mostra ator Caio Junqueira preso em carro após acidente sensibiliza fãs

Ainda não se sabe o que motivou o acidente do ator Caio Junqueira. Após capotar o veículo e ser salvo, ele foi levado ao hospital. O Miguel Couto disse que o estado de saúde do artista é considerado grave. Ele segue desacordado na unidade,

Veja abaixo o vídeo feito por um curioso, que passava no local do acidente e decidiu fazer imagens do que aconteceu com Caio Junqueira:

https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1085599548083527681?

Vídeo: Caio Junqueira sofre grave acidente e está em estado grave

essa quarta-feira, 16 de janeiro, o ator Caio Junqueira, famoso pelo filme ‘Tropa de Elite’, sofreu um grave acidente de carro no Rio de Janeiro. O veículo onde o artista estava capotou e ele foi encontrado desacordado dentro do carro. Oficiais do Rio de Janeiro encontraram Caio Junqueira entre as ferragens.

Ele foi retirado por uma equipe especializada e, na sequência, foi levado para o Hospital Miguel Couto. As primeiras informações são de que Caio Junqueira está em estado grave. O ator interpretou Neto, o aspirante 06, no filme ‘Tropa de elite’. Na obra, ele acaba morrendo, após não seguir à risca o treinamento do Bope.

O acidente aconteceu por volta das 16h20, no horário de Brasília. Caio Junqueira tem 42 anos de idade e seu último trabalho foi na série ‘Mecanismos’, que trata da corrupção investigada na Operação Lava Jato. A série pode ser encontrada na Netflix.