Imagens do velório do cantor Marciano vazam e o que filho abandonado faz emociona

Nessa sexta-feira, 18 de janeiro, aconteceu o velório do cantor sertanejo Marciano. Ele faleceu na madrugada em virtude de um infarto. A notícia acabou viralizando. O velório do cantor sertanejo  aconteceu na cidade de São Caetano do Sul e foi uma cerimônia mais reservada. Até o meio da tarde, apenas parentes e amigos compareceram ao recinto.

Poucos fãs estavam no local, mas o que chamou a atenção foi o fato do cantor Marciano não ter reconhecido nem antes da morte o filho Fabiano Martins. Mesmo diante do não reconhecimento, Fabiano Martins acabou surpreendendo os fãs de Marciano e enviando uma bela mensagem diante da morte do pai que não o queria como filho.

Fabiano Martins, filho do cantor Marciano, emociona ao falar do pai nas redes sociais

Fabiano Martins fez questão de dizer que não tina uma boa relação com o pai, mas que apesar de tudo ele era o seu pai. Ele ainda fez questão de enaltecer que a dupla sertanejo João Mineiro e Marciano foram uma das principais de toda a história da música do Brasil.

O velório do artista terminou no final da tarde Fabiano Martins, filho rejeitado de Marciano, usou rede social para falar sobre a morte do pai e emocionou muitas pessoas ao lamentar a perda:

https://www.instagram.com/p/BsxW3G3Bfre/?utm_source=ig_embed

Cantor Marciano morre de infarto em meio a polêmicas com o filho

Morreu o cantor Marciano. Na madrugada desta sexta-feira, 18 de janeiro, uma das maiores lendas da música sertaneja do Brasil, o cantor Marciano, faleceu. Ele tinha 67 anos de idade e a informação sobre o falecimento do profissional da dramaturgia foi confirmada pela assessoria do artista, que lamentou com pesar a perda desse grande nome.

O motivo da morte do cantor sertanejo Marciano também surpreendeu os fãs e chocou o país. Ele foi vítima de um infarto fulminante do coração. A morte do artista aconteceu quando ele estava dormindo, na sua casa, localizada na região de São Caetano, no estado de São Paulo.

Durante décadas Marciano formou dupla com o cantor João Mineiro. Ao longo de muitos anos juntos ,’João Mineiro e Marciano’ compuseram diversos sucessos da música sertaneja, como “Fio de Cabelo”, “Crises de Amor” e “Paredes Azuis”.

Durante os últimos anos de sua vida. o cantor Marciano viveu uma briga pública com o filho Fabiano Martins. Ele não queria reconhecer o rapaz, mas um exame de DNA provou que Fabiano era mesmo filho do sertanejo. O cantor, no entanto, chegou a processar o filho pela exposição e obrigá-lo a fazer o  exame.