EntretenimentoEsporte

Japão x Chile ao vivo: onde assistir a Copa América ao vivo online e pela TV

Veja onde assistir Japão e Chile ao vivo online e pela TV. As equipes vão se enfrentar nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília). A partida acontece no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela primeira rodada da Copa América. As duas seleções compõem o Grupo C, que tem Uruguai e Equador.

Assistir Japão x Chile ao vivo pela Copa América

Copa América 2019: Japão x Chile ao vivo online. Foto/Ilustrativa/Montagem

O jogo Japão x Chile será exibido pelo canal SporTV. O canal vai transmitir a partida ao vivo a partir das 19h30, com pré jogo. O jogo online será exibido pelo site e aplicativo, veja como assistir a partida pela internet.

Como assistir Japão x Chile online

A forma de ter acesso aos jogos da Copa América pela internet, ao confronto entre Japão x Chile ao vivo online, é através do site e aplicativo SporTv Play ligado ao canal.

Quem já é assinante assiste online de graça, quem não assina o canal pode fazer seu cadastro e aderir a um dos planos disponíveis no portal. 

Japão e Chile na Copa América

O Chile: a equipe chilena é a atual bicampeã da Copa América. Os chilenos faturaram os títulos de 2015,com o comando de Jorge Sampaoli, e em 2016, com Juan Antonio Pizzi, diante da Argentina.

A seleção do Chile agora, está sob o comando do treinador colombiano Reinaldo Rueda, o treinador tem passagem pelo Flamengo. A estrela atual da equipe é Alexis Sánchez, jogando no ataque do Manchester United.

O Japão: os japoneses estão na competição à convite. A seleção asiática vem de uma boa campanha na Copa da Ásia, quando conquistou o vice-campeonato em janeiro deste ano, sendo superada pelo Catar.

A equipe comandada pelo técnico Hajime Moriyasu também conta com jogadores atuando na Europa, como Takumi Minamino, Maya Yoshida e Yuya Osako.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar