EntretenimentoFamososTelevisão

Jornalista acusa Datena de crime grave e denúncia é protocolada no Ministério Público

Bomba na televisão. A jornalista Bruna Drews, 35 anos, está acusando o apresentador José Luiz Datena, 61 anos, de assédio. O caso ganhou espaço nessa sexta-feira, 18 de janeiro, em uma reportagem do jornalista Daniel Castro. A repórter, inclusive, já teria protocolado uma denúncia contra o âncora do ‘Brasil Urgente’ no Ministério Público.

Bruna Drews dá detalhes no processo de como o crime do apresentador teria ocorrido (lembrando sempre que ele nega os fatos). Tudo teria acontecido em uma festa da firma, na qual o comunicador teria feito comentários sobre a orientação da jornalista, que namorava uma mulher, além de realizar supostas “cantadas” indecorosas.

Repórter Bruna Drews processa Datena e dá detalhes de suposto assédio

Bruna Drews foi para a Bandeirantes depois de já ter feito cobertura policial no ‘Cidade Alerta’, da Record. No entanto, no canal de Jhonny Saad, a repórter não se adaptou muito bem e foi solicitando uma série de licenças médicas, o que motivou comentários ruins nos bastidores. Ela era chamada, entre outras coisas, de “mina do Datena”.

Em uma festa, Bruna Drews acusa o jornalista de ter dito que não se importa que ela namore uma mulher e que até a filha dele já teria ficado com mulheres. No entanto, ele acharia a repórter bonita demais e que “batia” depois do jornal pensando nela.

Uma testemunha ouvida por Daniel Castro confirmou parte da história. Sem revelar o nome, ela disse que, se for chamada, vai sim depôr contra o apresentador da Bandeirantes.

João de Deus é denunciado por tráfico internacional de bebê

Novas denúncias contra o médium João de Deus chocaram todo o país. O espírita está preso em Goiânia, desde que denúncias de abuso sexual foram realizadas. Até então, João de Deus era considerado o principal médium do Brasil e o seu nome já era famoso até internacionalmente.

Nas novas denúncias, reportadas por uma famosa ativista (ver vídeo), João de Deus é acusado de estar relacionado ao tráfico de bebês. A ativista revela que já tem três contados de mães estrangeiras que teriam comprado crianças por intermédio do médium João de Deus. As denúncias continuam e assustam.

O paranormal também é acusado de usar meninas jovens e pobres para serem suas escravas. Elas teriam entre quatorze e dezoito anos de idade e pertenceriam à famílias sem recursos. No vídeo, a denunciante pede a ajuda de autoridades para conseguir apurar essas informações e que João pague pelos supostos crimes que teriam cometido.

O vídeo com as novas denúncias já tem mais de 150 mil exibições no Facebook. A maioria das pessoas se mostra revoltada com o médium, que até então atendia todas as semanas centenas de pessoas na cidade de Abadiânia, no interior de Goiás.

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo