Kléber Bambam faleceu? Neste domingo, 13 de janeiro, o primeiro participante do ‘Big Brother Brasil’, Kléber Bambam foi alvo de notícias de que ele teria morrido. A tag “Kléber Bambam morreu” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Algumas pessoas acabaram acreditando que esses dados eram verdade.

Muitas foram as teorias de como Kléber Bambam teria morrido. Alguns chegaram a escrever que o primeiro vencedor do BBB teria sido vítima de um acidente de carro. Outras que ele teria passado mal e não teria resistido. Mas qual é a verdade em torno disso?

Kléber Bambam não morreu, mas foi vítima de grave fake news

Kléber Bambam  foi quem acabou desmentindo a notícia. Ele disse que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto, já que havia informado que lutaria com um grande lutador.

Veja abaixo uma das mensagens de internautas que acabaram acreditando que Kléber Bambam realmente havia morrido. Felizmente, essa notícia não é verdadeira e Kléber Bambam acabou

https://twitter.com/chavesvesves/status/1084498568294092800

O humorista Marcos Chiesa, o ‘Bola do Pânico’, ficou conhecido pela sua descontração na televisão.  No entanto, até ele pode virar motivo de piadas de mau gosto. Na tarde desta quinta-feira, 3 de janeiro, por exemplo,  o nome de Marcos Chiesa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Isso porque internautas compartilharam que Marcos Chiesa, o ‘Bola do Pânico’, morreu. A informação, que é uma fake news, fez muito sucesso na internet. Porém muita gente ficou confusa e não sabia se a morte do Bola do Pânico era verdade ou não.

Bola do Pânico, humorista Marcos Chiesa, é vítima de falsa morte

Alguns usuário do Twitter chegaram a compartilhar imagens que mostravam supostas homenagens à morte de Marcos Chiesa. “Ele nos fez rir, vai fazer muita falta”, chegou  a dizer um dos internautas. Fotos em preto e branco e referências ao luto também foram divulgadas, como pode ser visto na publicação feita abaixo:

https://twitter.com/willzeruela/status/1080623162092670978

Algumas pessoas chegaram a dizer que não acreditavam na perda. Ainda não  se sabe como essa piada surgiu, mas, felizmente, o ‘Bola do Pânico’ continua vivo. Ele, inclusive, chegou a publicar fotos recentes em suas redes sociais mostrando como foi a virada do ano.