Entretenimento

Marcelo Yuka morreu? Criador do Rappa deu entrada em coma em hospital

Morreu Marcelo Yuka? Essa pergunta veio à tona, após alguns sites publicarem que o músico, criador do grupo ‘Rappa’, teria falecido na noite dessa sexta-feira, 4 de janeiro. No entanto, a morte de Marcelo Yuka foi desmentida no final da mesma noite. O profissional, no entanto, está em estado muito grave e corre sim o risco de morte.

Marcelo Yuka deu entrada no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, no dia 2. Ele está em coma. A informação foi confirmada pelo empresário do famoso, Geraldinho Carneiro, em contato com a equipe do jornal carioca ‘O Globo’.

Irmão de Marcelo Yuka confirma estado grave de músico, mas nega morte

Ele não foi o único a comentar a informação sobre o estado de saúde de Marcelo Yuka. Mais cedo, também por uma rede social, Renato Fontes, disse que seu “irmão” estava em estado grave no CTI do hospital carioca, mas voltou a confirmar que ele seguia vivo.

O hospital não quis prestar informações a respeito do estado de Marcelo Yuka. O Quinta D’Or contou que esse teria sido um pedido da família do criador de ‘O Rappa’. Amigos, no entanto, confirmaram que Yuka teve uma infecção generalizada e que acabou sendo colocado em coma induzido. Ele estaria respirando graças à ajuda de aparelhos.

Bola do Pânico, humorista Marcos Chiesa, é vítima de falsa morte

O humorista Marcos Chiesa, o ‘Bola do Pânico’, ficou conhecido pela sua descontração na televisão.  No entanto, até ele pode virar motivo de piadas de mau gosto. Na tarde desta quinta-feira, 3 de janeiro, por exemplo,  o nome de Marcos Chiesa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Isso porque internautas compartilharam que Marcos Chiesa, o ‘Bola do Pânico’, morreu. A informação, que é uma fake news, fez muito sucesso na internet. Porém muita gente ficou confusa e não sabia se a morte do Bola do Pânico era verdade ou não.

Alguns usuário do Twitter chegaram a compartilhar imagens que mostravam supostas homenagens à morte de Marcos Chiesa. “Ele nos fez rir, vai fazer muita falta”, chegou  a dizer um dos internautas. Fotos em preto e branco e referências ao luto também foram divulgadas, como pode ser visto na publicação feita abaixo:

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo