Marcelo Yuka morreu? Criador do Rappa deu entrada em coma em hospital

Morreu Marcelo Yuka? Essa pergunta veio à tona, após alguns sites publicarem que o músico, criador do grupo ‘Rappa’, teria falecido na noite dessa sexta-feira, 4 de janeiro. No entanto, a morte de Marcelo Yuka foi desmentida no final da mesma noite. O profissional, no entanto, está em estado muito grave e corre sim o risco de morte.

Marcelo Yuka deu entrada no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, no dia 2. Ele está em coma. A informação foi confirmada pelo empresário do famoso, Geraldinho Carneiro, em contato com a equipe do jornal carioca ‘O Globo’.

Irmão de Marcelo Yuka confirma estado grave de músico, mas nega morte

Ele não foi o único a comentar a informação sobre o estado de saúde de Marcelo Yuka. Mais cedo, também por uma rede social, Renato Fontes, disse que seu “irmão” estava em estado grave no CTI do hospital carioca, mas voltou a confirmar que ele seguia vivo.

O hospital não quis prestar informações a respeito do estado de Marcelo Yuka. O Quinta D’Or contou que esse teria sido um pedido da família do criador de ‘O Rappa’. Amigos, no entanto, confirmaram que Yuka teve uma infecção generalizada e que acabou sendo colocado em coma induzido. Ele estaria respirando graças à ajuda de aparelhos.

Bola do Pânico, humorista Marcos Chiesa, é vítima de falsa morte

O humorista Marcos Chiesa, o ‘Bola do Pânico’, ficou conhecido pela sua descontração na televisão.  No entanto, até ele pode virar motivo de piadas de mau gosto. Na tarde desta quinta-feira, 3 de janeiro, por exemplo,  o nome de Marcos Chiesa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Isso porque internautas compartilharam que Marcos Chiesa, o ‘Bola do Pânico’, morreu. A informação, que é uma fake news, fez muito sucesso na internet. Porém muita gente ficou confusa e não sabia se a morte do Bola do Pânico era verdade ou não.

Alguns usuário do Twitter chegaram a compartilhar imagens que mostravam supostas homenagens à morte de Marcos Chiesa. “Ele nos fez rir, vai fazer muita falta”, chegou  a dizer um dos internautas. Fotos em preto e branco e referências ao luto também foram divulgadas, como pode ser visto na publicação feita abaixo: