Marina Ruy Barbosa deseja o melhor a presidente Jair Bolsonaro e dá grande lição Atriz publicou mensagem dizendo que vai cobrar Bolsonaro, mas que deseja que Brasil com ele cresça.

A atriz Marina Ruy Barbosa deu uma grande lição nos haters de Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, 1 de janeiro. Enquanto a TV Globo exibia a posse de Bolsonaro como presidente, a atriz de ‘O Sétimo Guardião’ foi até às suas redes sociais, onde desejou o melhor para o país. Marina Ruy Barbosa talvez não soubesse, mas estava comprando uma grande briga.

Parte dos seus seguidores, mais alinhados à esquerda, atacaram a atriz pela mensagem. Porém, a celebridade manteve o discurso e contou que um governante, seja Bolsonaro ou não, precisa ser cobrado, mas que os pensamentos para o seu governo devem sempre serem de esperança e positivos.

Marina Ruy Barbosa posta mensagem relacionada a Bolsonaro e se defende

No Twitter, a primeira mensagem de Bolsonaro foi a seguinte: “Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independentemente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos”. Foi essa mensagem de Marina que acabou degringolando uma série de mensagens.

O fato de Marina Ruy Barbosa ser bem sucedida, por exemplo, acabou servindo de munição contra ela. Alguns compararam a atriz da novela das nove da Globo com a ‘Barbie’ e que ela não conheceria, por isso, os problemas do país.

Marina Ruy Barbosa faz publicação por Brasil melhor com Bolsonaro e repercute

Após as críticas, Marina Ruy Barbosa voltou ao Twitter, no qual ela fez questão de defender o seu ponto de vista. Ela ainda lembrou que, caso as coisas forem ruins ao Brasil, somos nós mesmos brasileiros que, no final das contas, saímos prejudicados.

“Cobrança sempre. Não só do Bolsonaro, mas de qualquer candidato, seja ele de esquerda ou direita que esteja representando o Brasil”, respondeu a intérprete de Luz, da atual novela do autor Aguinaldo Silva, exibida no horário nobre da principal emissora do país, a Globo.

Comentários estão fechados.