Mega da Virada ao vivo: Como assistir sorteio da Mega-Sena?

Ao vivo Mega da Virada. Nesta segunda-feira, 31 de dezembro, a Mega Sena fará o seu último sorteio do ano. Após ultrapassar a marca de R$ 300 milhões (recorde para esse sorteio), a expectativa é que o vencedor da última noite de 2018 leve para casa a quantia de R$ 280 milhões.

Assim como a Mega-Sena normal, a Mega da Virada também necessita do sorteio de seis dezenas. Caso ninguém acerte as seis dezenas, mais uma é sorteada, até que haja um ou mais vencedores. Isso não acontece em sorteios normais da Mega-Sena. No entanto, na Mega da Virada existe a exigência de um ou mais vencedores, pois o prêmio não acumula.

Mega da Virada: horário e como assistir ao vivo

O Sorteio da Mega-Sena da Virada começa às 20h25, no horário de Brasília. A previsão é que o sorteio dure apenas cinco minutos. A apresentação do sorteio ficará a cargo do ator Luís Baricelli. Quem ainda quer apostar, tem até às 16h, no horário de Brasília, para ir à uma lotérica.

Nesse ano, pela primeira vez, dá para apostar também na ‘Mega da Virada’ a partir da internet. Para isso, basta ir ao site das Loterias Caixa, ter um cartão de crédito e apostar. Além do cartão, o site pede algumas informações pessoais, como o CPF do apostador da Mega-Sena.

Todas as emissoras de televisão abertas vão exibir a Mega da Virada. São elas TV Globo, Record TV, SBT, Band e RedeTV!. Na internet, uma boa opção é acompanhar ao vivo o sorteio pelo Youtube da Caixa Econômica Federal.