Entretenimento

Onde assistir Inter x Nacional ao vivo online agora pela Libertadores

Onde assistir Inter x Nacional ao vivo online pela Libertadores. O inter vem com a vantagem de um empate e recebe o time do Uruguai nesta quarta feira. A partida será no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.ás 19h15 (horario de Brasilia)

Onde assistir Internacional x Nacional ao vivo na TV

Inter x Nacional ao vivo online na Libertadores. Foto/Montagem

O jogo ao vivo terá transmissão do Fox Sports. A transmissão será somente através da televisão por assinatura. Os assinantes do canal a cabo podem assistir sem pagar mais nada Inter e Nacional ao vivo online. 

Assistir o jogo do Inter ao vivo jogo online no Fox

Uma é pelo acessando pelo site. Para isso, basta ir até à página do canal e entrar com o seu login e senha. Outra forma é a partir do aplicativo Fox Play.

Assista Internacional e Nacional ao vivo online:

Depois de quase um mês sem confrontos, devido a disputa da ​Copa América, as emoções da Libertadores retornam à toda ao futebol brasileiro, já com as partidas de mata-mata acelerando o coração do torcedor.

Quem pretende assistir o jogo pelo celular deve baixar o app, que pode ser baixado de forma gratuita na Play Store do Google.

Jogo da Libertadores: Inter e Nacional

Sendo o melhor mandante do torneio do Brasileiro o colorado esta com 20 pontos ocupando a sexta colocação da tabela de classificação em desvantagem de nove pontos com o Santos .
O inter no momento se mantém com 6 vitórias dois empates e quatro derrotas.

O técnico Odair Hellmann teve uma boa estratégia apesar de sua vantagem poupou os jogadores titulares no domingo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro se mantendo invicto em casa com o resultado de 1 x 0 seguindo pela competição nacional.

O Nacional precisa se esforçar ao máximo para superar esse placar de 4 x 2 depois de seu rival ter saído em vantagem logo no inicio da partida, com duas vitórias, e uma derrota o time assume a vice liderança do grupo A na cola do Peñarol com um ponto a menos.

No primeiro jogo, no Parque Central, em Montevidéu, o Inter venceu por 1 a 0, com gol do peruano Guerrero, e pode empatar para avançar às quartas de final. Quem se classificar neste confronto, vai enfrentar o vencedor de Flamengo e Emelec, que também se enfrentam nesta quarta-feira.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar