Pai de Mc melody pode perder guarda da cantora após polêmicas fotos

A briga entre Mc Melody e Felipe Neto pode ter consequências severas. A advogada Hannetie Sato, especialista em Direito de Família, disse em entrevista a um jornal carioca, que o pai da cantora,  Mc Belinho, pode perder sua guarda. Aos 11 anos, a funkeira mirim publica fotos polêmicas nas redes sociais, na qual é acusada de tentar aparentar ter mais idade do que verdadeiramente possui,

O próprio Felipe Neto fez críticas pesadas ao pai da cantora, mas após a revolta entrou em acordo com  Belinho. As meninas vão ter apoio psicológico após o caso. Mesmo assim, o Ministério Público Estadual de São Paulo disse que apura as denúncias em torno da relação familiar de Mc Melody.

Ministério Público investiga relação entre pai e Mc Melody; ele pode perder guarda da filha

A advogada Sato diz que mesmo não administrando a conta da filha nas redes sociais, tanto o pai quanto a mãe de Mc Melody tem o dever de impedir que ela poste fotos que são de contra o interesse de um menor de idade. Essas incluem imagens com  maquiagem pesada e micro peças de vestuário.

“Se a Justiça concluir que ele extrapolou e que não houve o devido zelo, ou até mesmo danos à personalidade ou ao psicológico da criança, pode até ocorrer a perda da guarda ou do poder familiar, o que é ainda mais grave”, informou a advogada, que fez questão de lembrar que isso só acontece após um longo processo judicial.

Briga entre MC Melody e Felipe Neto agita fãs nas redes sociais

Nos últimos dias, duas “super” celebridades da internet tem trocado alfinetadas. Tudo começou quando Felipe Neto decidiu fazer críticas à MC Melody, que, aos onze anos, posa com trajes mínimos e fazendo caras e bocas de gosto duvidoso.

Irritado com as fotos de MC Melody, Felipe Neto anunciou uma “grave” punição à funkeira. Ele avisou  que ela está banida eternamente do seu canal de vídeos. Com uma punição dessas, talvez Melody nem durma hoje e talvez nem você, caro leitor.

Felipe Neto, que ficou conhecido por detonar todo mundo, virou “muso” da moral e bons costumes. Na internet, ele explicou que acha errado Melody tirar as tais fotos e criticou o pai dela por ser o principal incentivador da cantora e seu modo nada discreto de utilizar a internet.

Belinho, pai da grande voz do momento, disse que não incentiva a filha a se sensualizar por aí, mas que a culpa é do público. Para ele, as pessoas estão vendo caroço na azeitona, mas que ele não fez nada de errado.

Fato mesmo é que tamanha rede de intrigas anda tirando o sono dos fãs dos dois lados. Eles andam se engalfinhando na internet.