Polícia invade Globo e participante é expulso do BBB 2019 Participante do 'Big Brother Brasil' foi expulso do programa, após chegada das forças policiais.

Nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o participante Vanderson foi expulso do BBB 19. A decisão da Globo aconteceu, após a chegada da polícia nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil estava esperando a decisão do ‘superparedão’ desta terça, 22, para intimar Vanderson a prestar depoimento. Como ele não foi eliminado, os agentes da lei foram até à Globo.

Imediatamente, após a chegada da Polícia, a Globo expulsou o participante. Os outros brothers e sisters ficaram chocados com a notícia. Enquanto Vanderson deixava a briga por R$ 1,5 milhão, os concorrentes choravam com a decisão do programa.

Vanderson é expulso do BBB 2019, após acusações de mulheres

Investigado por suspeita de agressão física, abuso e importunação após denuncia de três mulheres, Vanderson receberá ainda nesta quarta (23) uma intimação para depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Essa não é a primeira vez que um participante é expulso da décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’. Em 2016, Marcos Harter foi expulso pelo  mesmo motivo. Na ocasião, ele foi acusado de violência doméstica contra a também participante Emilly Araújo.

A décima oitava do ‘Big Brother Brasil’ está movimentada. O programa da TV Globo pode agora ser alvo da polícia. Isso porque um dos participantes sofre graves acusações fora da “casa mais vigiada do país”. O biólogo Vanderson recebeu acusações de violência contra mulher de uma ex-namorada e de outras mulheres. Essas acusações deixam o futuro do acriano incerto.

Globo volta a virar caso de polícia por conta de participante do Big Brother

A Polícia Civil já confirmou que vai ouvir Vanderson ainda nessa semana. Caso não seja eliminado nesta terça-feira, 22 de janeiro, o brother deve ser ouvido na própria casa do BBB 19. Não será a primeira vez que isso acontece na Globo. Em 2016, quando o programa ainda era comandado por Pedro Bial, isso já ocorreu.

A Globo tem acompanhado de perto as acusações e feito tudo o que está ao seu alcance. Em 2016, Marcos Harter e Emilly Araújo criaram confusão por conta do comportamento no Big Brother Brasil. Na ocasião, uma delegada da mulher entrou no reality show da Globo.

Marcos Harter acabou sendo expulso do BBB faltando poucos dias para o programa acabar. O programa acabou  sendo vencido por Emilly Araújo.

Comentários estão fechados.