Réveillon de Copacabana ao vivo: assista queima de fogos

É chegado o ano de 2019. A virada do ano é sempre muito emocionante e o Réveillon de Copacabana ao vivo é um dos mais bonitos do planeta. De acordo com informações da prefeitura do Rio de Janeiro, mais de um milhão de pessoas devem ir até à Orla da praia de Copacabana para assistir à queima de fogos.

No entanto, não serão apenas as pessoas que estão na areia que vão assistir ao Réveillon de Copacabana. Por ser um lugar famoso e bonito, a virada do ano de 2018 para 2019 na praia de Copacabana, também terá sua queima de fogos transmitida na televisão.

Queima de fogos da praia de Copacabana terá transmissão ao vivo da TV Globo

Em 2019, uma novidade atingirá o Réveillon de Copacabana. Após um decreto do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, estão proibidos os fogos com barulho. Quem comprou os artefatos antes do decreto, poderá utilizá-los. No entanto, a venda desse tipo de produto foi proibida para o período da virada.

Um dos modos de assistir à queima de fogos ao vivo é pela televisão. A Rede Globo de Televisão, por exemplo, exibirá esse importante momento através do seu jornalismo. A emissora dará com grande destaque essa transmissão. Nos telejornais da emissora, a festa da virada de Copacabana também será exibida ao vivo.

Réveillon de Copacabana ao vivo: veja onde assistir na televisão e online

O Réveillon de Copacabana também terá destaque ao vivo por meio da Globo News. No caso do canal de notícias, além da festa da virada no Rio de Janeiro, o mesmo será mostrado das principais cidades do mundo, tais como Sidney,  Paris e Nova York, nos Estados Unidos.

Na internet, há duas maneiras de acompanhar o Réveillon de Copacabana ao vivo. Uma maneira é por meio do Globo Play e a outra pelo Globo News Play. De ambas as formas, o internauta precisa ser assinante do serviço .