Após morte do pai, Ana Hickmann comove com despedida emocionante

A apresentadora Ana Hickmann está vivendo um momento muito difícil em sua vida. A comunicadora da Record TV perdeu ontem, quinta-feira, 31 de janeiro, o próprio pai, Seu João. Ele foi embora muito cedo. O pai da comunicadora tinha apenas 59 anos de idade.

Na internet, a comunicadora emocionou ao falar sobre a morte de seu pai. Ela comoveu ao falar sobre o assunto, comovendo muitas pessoas que a acompanham por meio do Instagram. Ela recebeu muitas mensagens de apoio nesse momento complicado e triste.

Ana Hickmann se despede do pai em mensagem comovente

Apresentadora Ana Hickmann surpreendeu a internet com despedida que fez ao pai, morto nessa semana
Ana começa a sua mensagem dizendo que parece que é mentira o que ocorreu e que seu pai agora é mais uma estrela que paira no céu:

“Pai, parece que é mentira. Mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz . A gente te ama. Vamos sentir muito a sua falta”, escreveu ela ao compartilhar uma foto ao lado da sua família”, disse a comunicadora da Record TV, que por conta da perda do seu pai decidiu não apresentar nessa sexta-feira, 1 de fevereiro, o programa ‘Hoje em Dia’.

Veja abaixo a publicação feita pela comunicadora da Record TV:

Muitas mensagens comoveram ao mandarem mensagens para a comunicadora da Record TV. “Meus sentimentos minha linda! Que Deus o receba em seus braços e dê o descanso eterno”, disse um dos fãs ao falar sobre a perda. “Sinto muito, @ahickmann. Perdi meu pai há 1 mês, sei muito bem o que está sentindo. Agora seu pai vai ajudar Deus a cuidar de você e sua família.”, escreveu outro ao falar sobre o tema.

Silvio Santos se manifesta após morte de Wagner Montes

A morte do apresentador e deputado estadual Wagner Montes chocou o país.  Neste sábado, 26 de janeiro, o ícone da televisão despediu-se, após passar dias internado com pneumonia. O apresentador Silvio Santos foi um dos que se manifestou sobre a morte do colega. Muita gente não sabe, mas o dono do SBT era muito amigo de Wagner.

Na década de 1980, Wagner Montes sofreu um importante acidente,  no qual perdeu uma das pernas. Foi Silvio Santos, com quem dividia o programa ‘Show de Calouros’, quem prestou toda a assistência necessária ao comunicador. Anos depois, Silvio, que está com 88 anos de idade, acabou percebendo a morte do grande colega.

A uma carta divulgada pela emissora, Silvio  se pronunciou sobre o ocorrido e emocionou o público: “O SBT lamenta profundamente a perda de Wagner Montes. O jornalista e deputado fez parte da história da emissora e do Brasil. A diretoria e o acionista Silvio Santos prestam solidariedade aos amigos e desejam que Deus conforte sua família.”.

Ainda não se sabe se Silvio vai ao velório de Wagner Montes. No entanto, esse está marcado para acontecer nesse domingo, 27 de janeiro, no Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta aos fãs do apresentador e político.