A apresentadora Fátima Bernardes é uma das personalidades mais polêmicas do país, quando o assunto é o presidente Jair Bolsonaro. Fátima Bernardes já foi alvo de fake news envolvendo o nome do político e, durante as eleições presidenciais, chegou a gravar um vídeo no qual negava qualquer fala contra o político ou que tivesse reformado uma casa de Adélio Bispo, homem que deu uma facada em Bolsonaro.

Nessa semana, Fátima Bernardes virou assunto por receber uma cantora em seu programa. A estrela Márcia Felipe falava que a bíblia era um livro recomendado para se ler. No entanto, o que surpreendeu mesmo foi a forma como a comunicadora se referiu ao assunto, dividindo opiniões e até criando revolta.

Fátima Bernardes cita a bíblia ao vivo e divide opiniões, sendo atacada por Bolsonarianos

Nas redes sociais, a apresentadora Fátima Bernardes foi  atacada por eleitores de Bolsonaro. Muita gente ficou revoltada com o que ela disse. Algumas pessoas disseram que Fátima foi falsa com os seus dizeres durante o ‘Encontro’.

Fátima rebateu e concordou com ela, para a surpresa de todos, dizendo: “Mesmo as pessoas que muitas vezes seguem religiosamente, não conhecem o texto, né?”. “Até porque a bíblia não é religião, a bíblia é amor, e Deus só quer realmente nos edificar, nos beneficiar, então eu deixo aqui a minha dica pra vocês”, respondeu Márcia Fellipe.

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu o público ao defender o seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. Nessa terça-feira, 22 de janeiro, a comandante do ‘Encontro’ usou sua página no Instagram para mandar indiretas. Tudo ocorreu um dia depois após a polêmica foto em que Túlio aparece na frente de vacas.

Ele usou uma legenda considerada machista. Gadêlha escreveu,  entre outras coisas, a frase “boa namorada é namorada que…’.  Até gente famosa decidiu atacar o advogado. A cantora Maria Gadú, por exemplo, chamou o companheiro de Fátima Bernardes de “machista”. Hoje Fátima mostrou sua face, quando o assunto é namorado.