Cantora Simaria faz revelação emocionante sobre doença e mexe com fãs

Nesta quarta-feira, 9 de janeiro, a dupla Simone e Simaria esteve no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Na atração, Simaria voltou a falar sobre a doença que ainda se trata, a tuberculose ganglionar. Por ser uma doença com tratamento com antibióticos, a cantora pode ficar até dois anos se tratando para obter a cura definitiva.

Simaria disse que está praticamente curada da tuberculose ganglionar. Simaria comoveu os fãs e disse que, as vezes, o melhor mesmo é dizer não, especialmente se o fato de continuar prejudicar a vida de quem está passando por problemas.

Simaria se emociona ao falar sobre tuberculose ganglionar no  ‘Encontro com Fátima Bernardes’

A cantora Simaria se emocionou ainda ao falar do carinho dos fãs diante desse problema de saúde. Ela diz que seguidoras, mesmo tristes, chegaram a pedir que a dupla Simone e Simaria interrompesse a carreira. Sobre a tuberculose ganglionar, a irmã de Simone disse ainda estar 90% curada do problema.

Por conta da doença, os shows da dupla sertaneja chegaram a ser cancelados. Recentemente, Simone e Simaria retomaram as apresentações. Além disso, elas estão como juradas do reality show ‘The Voice Kids’, também da Globo.

Fátima Bernardes desabafa sobre separação com William Bonner

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma rara fala  sobre o divórcio com William Bonner nesta sexta-feira, 4 de janeiro. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a comandante do ‘Encontro’ revelou que não foi fácil deixar o homem com que passou mais de suas décadas juntos. Em seguida, explicou como teria sido a sua superação.

De acordo com a contratada da TV Globo, ela começou a focar em outras atividades para tentar esquecer o sentimento da separação. Fátima, no entanto, mesmo após dois anos do seu divórcio com William Bonner, não  escondeu. Ela disse que “sempre dói” pensar no assunto.