Oscar ao vivo: Assistir online grátis Oscar 2019 Noite desse domingo terá transmissão do Oscar ao vivo na Globo, TNT e outros canais; saiba

Neste domingo, 24 de fevereiro, acontece a celebração do Oscar. A transmissão do Oscar 2019 ao vivo poderá ser acompanhada por diversos canais brasileiros. Entre as emissoras que mostrarão a festa está a TV Globo. O evento começará às 22h, no horário de Brasília. No entanto, a Globo começa a mostrar a cerimônia quase às 0h, logo após o BBB.

Oscar 2019 ao vivo: Assistir online grátis e veja quem venceu Oscar de melhor filme

Nesse ano, a cerimônia do Oscar ao vivo será um  pouco menor. Ao invés das famosas 4 horas, o evento será um pouco menor, com 3 horas. A redução é para evitar ainda mais a perda de audiência. Além da Globo, outros canais na televisão e também internet

Oscar 2019 ao vivo: transmissão na televisão e online

Quem gosta de analisar os looks escolhidos pelas estrelas de Hollywood no tapete vermelho poderá acompanhar a cobertura do canal E!, que vai mostrar a chegada das celebridades para a cerimônia.

Outra maneira de acompanhar o Oscar é a partir do canal TNT. A transmissão do canal começa às 20h30, com o influenciador digital Hugo Gloss e a modelo Carol Ribeiro diretamente do tapete vermelho do Dolby Theatre, em Los Angeles.

Oscar ao vivo: saiba como assistir grátis online

Pela internet, há muitas opções de acompanhar o Oscar ao vivo. Algumas como o Globo Play. Há ainda o aplicativo da TNT que pode ser baixado na Play Store do celular.

Principais indicados ao Oscar 2019

  • “Roma” e “A favorita” lideram com 10 indicações cada
  • “Nasce uma estrela” tem 9 indicações, com 2 para Lady Gaga
  • Rami Malek, por “Bohemian Rhapsody”, e Glenn Close, por “A esposa”, são favoritos a Melhor Ator e Melhor Atriz
  • “Pantera Negra”, 1º longa de super-herói indicado a Melhor Filme, corre por fora. Mas os favoritos são “Roma” e “Green Book”

Comentários estão fechados.