EntretenimentoTelevisão

Premiere exibe Flamengo x Fluminense ao vivo nesta quinta-feira, 14 Clássico carioca terá transmissão ao vivo apenas na televisão a cabo nessa quinta-feira.

Hoje é dia de clássico no Rio de Janeiro. Flamengo x Fluminense se enfrentam, ao vivo, pela semifinal da Taça Guanabara. A televisão dará grande destaque ao clássico Fla-Flu, que ocorre no maior estádio do país, o Maracanã, a partir das 20h30, no horário de Brasília.

A transmissão ao vivo de Flamengo x Fluminense será feita pelo canal Premiere Futebol Clube. Essa rede é ligada à GloboSat e oferece agora duas formas de acompanhar o Fla-Flu ao vivo. Uma é por meio do sistema Pay-per-view, que exibe os jogos em parceria com as emissoras de televisão a cabo.

Flamengo x Fluminense: Saiba como assistir ao vivo online e na televisão

Outra forma de assistir ao vivo Flamengo x Fluminense é através do pacote de internet do Premiere, que é mais barato e existe desde o ano passado. Com ele, basta apenas ter o aplicativo no celular ou acessar o site da empresa de streaming, logando-se.

Será possível assistir online ao vivo e com exclusividade pelo Premiere Play , após se identificar com nome do usuário e senha do assinante, ou fazer o download do app Premiere Play, disponível na loja de aplicativos dos dispositivos móveis (celulares, tablets etc).

Fla-Flu ao vivo: Assista grátis final pela Globo

Vale lembrar que, infelizmente, o clássico Flamengo x Fluminense não terá transmissão ao vivo pela televisão aberta. A Globo preferiu exibir o jogo Vasco x Resende, que teve vitória do time cruzmaltino. Com isso, o Fla-Flu terá destaque para assinantes de outros serviços do mesmo grupo que gere a emissora carioca, o Grupo Globo.

O vencedor de Flamengo x Fluminense enfrentará o Vasco na final do campeonato carioca, Taça Guanabara. Essa continua marcada para o domingo, 17, às 17h, no horário de Brasília. O jogo da final terá transmissão na televisão aberta.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar